Cometa SMS, Areado - MG

R. Dr. Mario Barbosa Viêira, 73 - Jardim Palmieri, Areado - MG, 37140-000, Brasil
Areado - MG

Conteúdo - CometaSMS - Envio de SMS - Envio de SMS .
?AGÊNCIASInvista no SMS e atinja diretamente o público!  SMS para AgênciasOfereça mais um canal de comunicação para seus clientes.
Invista no poder do SMS para aumentar a eficácia de suas campanhas.
BANCOSUma solução 100% segura para sua empresa e clientes.
SMS BancosTranquilidade, transparência e segurança é o que o uso da ferramenta de SMS passa para os clientes de Bancos e Financeiras.
Conheça algumas soluções: VAREJOAumente suas vendas e melhore processos internos com o SMS.
SMS VarejoEmpresas de Varejo podem usar o SMS como aliado em vários processos.
Veja alguns:   PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESASAcelere seu crescimento aumentando vendas e reduzindo custos.
SMS Pequenas e Médias empresasPequenas e Médias empresas dos mais variados segmentos tem como benefício o aumento das vendas e a redução dos custos ao usar o SMS.
Pode ser utilizado das seguintes formas:   SMS Prestadoras de Serviços Melhore seus processos de atendimento e aumente suas vendas SMS ServiçosEmpresas prestadoras de serviços públicos melhoram seus processos de atendimento e aumentam suas vendas com o SMS RECUPERADORAS DE CRÉDITOAutomatize a cobrança com o disparo de SMS.
SMS Recuperadoras de CréditoTenha as recuperações de crédito de forma totalmente automatizada utilizando o SMS e reduza seus custos operacionais.
.
NOSSOS PLANOS Todos nossos planos enviam para todas as operadoras nacionais, possuem painel online sem necessidade de instalação de qualquer software, possibilidade de agendamento das mensagens, mensagens de aniversário, API de integração e Grupos de Contatos.
  Confira abaixo e pague em até 12x no cartão de crédito através do PagSeguro!  *valores válidos somente para envios utilizando remetente de número longo (longcode).
   Temos diversos outros pacotes, para mais informações preencha o formulário abaixo clicando aqui e entraremos em contato  .
?NOSSOS SERVIÇOS  SMS CORPORATIVOEstá solução permite às empresas, de qualquer porte e segmento de mercado, criar um canal de comunicação rápido e eficaz com os mais diversos públicos: funcionários, clientes, fornecedores, pacientes e associados.
Pode contribuir muito para agilizar processos, melhorar comunicação e reduzindo custo, transformando sua empresa mais competitiva.
Esta solução utiliza apenas um número de remetente contendo cinco dígitos para todas suas campanhas, o que caracteriza um canal de comunicação de confiança e credibilidade.
SMS MARKETINGEstá solução é ideal para qualquer tipo de empresa ou negócio que deseja promover produtos e serviços, oferecer incentivos de compra, aumentar a fidelização e retenção de clientes com baixo custo.
Esta solução utiliza números aleatórios como remetente, contendo 5 ou 11 dígitos, para cada envio seus destinatários podem receber um número diferente do outro, com isso sua campanha de marketing ficará mais atrativa.
Sua comunicação é interativa,  o que possibilita o recebimento de respostas e de eventuais custos.
TORPEDO DE VOZO torpedo de voz, conhecido também como marketing telefônico ou telemarketing automático, é uma ferramenta que possibilita se comunicar com milhares de pessoas de forma rápida, direta e sem altos investimentos.
Comunicação em áudio com tecnologia de ponta.
Envie um texto de até 300 caracteres e o sistema o converterá automaticamente para áudio, ou um arquivo .
mp3/.
wav com até 30 segundos de áudio.
Quando o cliente atende a mensagem é reproduzida.
Disponível para telefone fixo ou celular.
WHATSAPPMARKETINGO serviço de Marketing WhatsApp é o que há de mais atual em publicidade através de mobile marketing.
Em seu uso convencional, o envio de conteúdos (texto, imagem, vídeos, sons) está restrito aos contatos contidos na agenda de seu Smartphone.
 Com nossa ferramenta esse limite deixa de existir, você pode mandar o que necessitar para quantos contatos quiser.
Agora você pode enviar mensagens em larga escala para clientes e amigos pelo WhatsApp.
A nossa plataforma para WhatsApp Marketing possibilita o envio de informações com mais caracteres ou até imagens, áudio e vídeo.
8 entre 10 pessoasForneceriam seu número de telefone para receber informações relevantes.
90% dos SMS enviadossão abertos e lidos em menos de 3 minutos.
2 a cada 3 pessoasEnviam ou recebem SMS todos os dias.
.
  TESTE GRÁTIS  Teste o Sistema de Envio da Envia Fácil SMS .
CONTATOS E SUPORTE ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE Estamos em contantes aperfeiçoamento para melhor poder atender nossos colaboradores.
Trabalhamos ao máximo para a sua satisfação, portanto se precisar de alguma coisa, pode contar com a gente.
Ao seu inteiro dispor! E-MAIL PARA CONTATODúvidas contato@cometasms.
com.
brSuporte suporte@cometasms.
com.
brNotas Fiscais nf@cometasms.
com.
brDivulgação divulga@cometasms.
com.
br TELEFONE PARA CONTATOAtendimentos +55 (35) 9.
9810-9904 Whatsapp +55 (35) 9.
9810-9904  NOSSO ENDEREÇORua Dr Mário Barbosa Vieira, 73  Jardim Palmieri  CEP 37.
140-00  Areado - MG contato@cometasms.
com.
br© Todos os direitos reservados Nome * Email * Telefone * Mensagem * TECNOLOGIA MÓVELMantenha seu cliente sempre bem informado sobre a sua marca.
Taxa de conversão de 95% de acerto com o cliente.
DISPONÍVEL EM QUALQUER LUGARTrabalhe de onde quiser com a nossa plataforma on line, bastando apenas uma conexão com a internet.

Localização como chegar a Cometa SMS