Companhia de Alimentos do Nordeste-CIALNE, Maranguape - CE

Rod Comércio, 1305 - Urucara, Maranguape - CE, 61940-000, Brasil
Maranguape - CE

Cialne - - Pular para o conteúdo principal Produtos Proposta Comercial Notícias Contato Produtos e Serviços Indústria  A Dudico é uma empresa de alimentos que preza pela qualidade dos seus produtos e bem-estar de seus consumidores.
Avicultura Um dos principais produtos da Cialne é o frango vivo.
Ela entrega a seus clientes um frango saudável e de qualidade.
Pecuária A Raça Girolando e Gir Leiteiro tornam a CIALNE uma das maiores produtoras de leite do país.
A Cialne A Cialne é uma empresa que atua no ramo da avicultura e pecuária, gerando mais de 4.
000 empregos diretos.
A Cialne   Nossas Sedes CearáA sede administrativa da Cialne encontra-se na capital cearense.
Além desse polo corporativo, o estado também abriga granja de avós, granja de matrizes, granja de frangos, incubatórios, fábrica de ração, cria e recria de gado, produção de leite, criação de ovinos e também uma unidade industrial de abate de frangos.
  MaranhãoNo estado do Maranhão, a Cialne mantém as granjas de frango e a  fábrica de ração, que abastecem as unidades da região.
Paraíba A Cialne tem grande força na Paraíba.
Com instalações de granjas de frangos, fábrica de ração, incubatório e granja de matrizes, o estado tornou-se um dos polos mais bem-vistos pelo grupo, além da sua grande importância geográfica.
  Piauí No Piauí, a Cialne obtém números elevados na produção e abate de frangos.
Contando com um abatedouro próprio, fábrica de ração e granja de frangos, a empresa abastece todo o norte e nordeste do país, levando à casa dos nossos clientes um produto saudável, seguro e saboroso.
  Notícias 23 Jan 2017 As 500 maiores da Dinheiro Rural A CIALNE foi eleita pela Revista Dinheiro Rural uma das 500 melhores empresas do agronegócio.
Mais 16 Mar 2015 Exportação de frango recua 8%, mas Brasil ainda é líder O Brasil deve fechar o ano com uma queda de quase 8% nos volumes exportados.
Mais 16 Mar 2015 Importação de lácteos caiu na comparação mês a mês Segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
Mais 09 Mar 2015 Mercado prevê Selic de 13% ao ano em 2015.
Em semana de reunião do Comitê de Política Monetária (Copom).
Mais 09 Mar 2015 Dilma defende ajustes econômicos feitos pelo governo.
A presidenta Dilma Rousseff defendeu neste domingo (8/3).
Mais 09 Mar 2015 Presidente da CNA recebe diretoria da Girolando O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva   Mais 05 Mar 2015 Fim do sistema de cotas preocupa produtores de leite na França De acordo com os organizadores, cerca de 200 criadores passaram pelo espaço.
Mais 27 Feb 2014 Seca na Califórnia.
Seca na Califórnia gera perdas e afeta emprego na agricultura.
Mais 27 Feb 2014 Referência em genética em MS.
Referência em genética em MS cria ração para encurtar ciclo da pecuária.
Mais 27 Feb 2014 Paralisação de caminhoneiros causa morte de 1,5 milhão de pintinhos no PR A paralisação de caminhoneiros no Paraná, responsável pelo bloqueio de 40 pontos no interior seg Mais Proposta Comercial Tradição Modernidade Qualidade no transporte Cuidados com a saúde Prêmios e Certificações Fundada em 1966 por Francisco de Araújo (Dico Carneiro), a Companhia de Alimentos do Nordeste – Cialne, é uma empresa que atua no ramo da agroindústria: avicultura e pecuária, gerando aproximadamente mais de 4.
000 empregos.
  Navegue Contatos    sac@cialne.
com.
br    Fone: +55 85 3477-2700    SAC: 0800 075-4800    Av.
Presidente Costa e Silva, 2067 - Mondubim - Fortaleza/CE - Brasil Mantenha-se Conectado Copyright © 2015 Cialne

Localização como chegar a Companhia de Alimentos do Nordeste-CIALNE