Companhia de Governança Eletrônica, Salvador - BA

R. Macapá, 271 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 40170-150, Brasil
Salvador - BA

COGEL - Companhia de Governança Eletrônica - - ProjetosGaleriaInstrução NormativaEventos de TICLicitações Tecnologia em Suas Mãos Tecnologia, agilidade, inovação e conectividade intensificando a construção de uma Salvador cada vez melhor.
Provimento de Internet Diversidade de meios digitais oferecem ao cidadão acessibilidade e dinamismo nos serviços e acompanhamento de demandas.
Serviços Tecnológicos Viabiliza soluções inovadoras e criativas em diversos segmentos da gestão pública, proporcionando transparência e confiança.
Cidade Inteligente Moderna infraestrutura, segurança e governança nas mãos de profissionais qualificados garantem a qualidade dos serviços prestados.
Internet para Todos Prover serviços de TIC para gestão pública, entregando eficiência e ligando Salvador a um futuro mais tecnológico.
           Notícias                  Projetos       Dicas de Suporte   INFOVIA   O ambiente da Infovia Municipal inclui rede de comunicação de dados multiserviços, rede de telefonia IP(VoIP) e soluções de inclusão sócio-digital para população  de baixa renda.
Entendida como a supervia da informação materializada para o município de Salvador, está sendo implementada utilizando soluções de rede de fibra óptica, rede de rádio-enlaces(wireless) e rede híbrida (fibra + rádio).
FALE CONOSCO Enviando.

Localização como chegar a Companhia de Governança Eletrônica