Companhia Sitas - Sua empresa merece este destaque!, Divinópolis - MG

1499 apt 202 - Condomínio do Edifício Residencial Borguesi - R. Cel. João Notini - Sidil, Divinópolis - MG, 35500-017, Brasil
Divinópolis - MG

Companhia Sites - Sua empresa merece esse destaque! - -  Alternar navegaçãoPular para o conteúdo Companhia Sites sua empresa merece esse destaque!ServiçosPortfólioNossos Serviços!Nosso processo de desenvolvimento e design integra estratégia, experiencia do usuário e marketing digital para que o site ou aplicativo ajude sua empresa a alcançar os objetivos desejados.
Go to Criação de Sites Criação de SitesPrincipal foco de nossa empresa é a criação de sites.
Oferecemos desenvolvimento de sites com banco de dados, sites responsivos, fan pages, SEO, e adwords !!Go to Lojas Virtuais Lojas VirtuaisSolução completa e profissional de Lojas Virtuais, com varias opções de pagamento e frete com estoque, prestamos suporte completo com atualizações e melhorias !Go to Otimização de Sites Otimização de SitesUtilizamos um conjunto de técnicas responsáveis pela melhoria do posicionamento de páginas nos resultados de busca dos principais buscadores (Google, e Bing ).
Go to Soluções Web Soluções WebSomos especializada no desenvolvimento de Sistemas Web.
Desenvolvemos o seu sistema personalizado de acordo com a sua necessidade.
Com agilidade e compromisso!Um pouco sobre nósNossa missão é prestar serviços de qualidade visando trazer retorno ao investimento do cliente.
Companhia Sites sua empresa merece este destaque!A Companhia Sites é uma agência especializada em soluções para a internet que abrange lojas virtuais (e-commerce), Desenvolvimento e criação de Sites, portais corporativos, fan pages, e-mail marketing, otimização SEO e desenvolvimento de soluções web e mobile.
Além de oferecer um pacote completo para hospedagem do site e gestão independete do site.
Sediada em Minas Gerais a Companhia Sites atua no mercado atendendo clientes de todos os portes de vários paises do mundo, sempre focando no nosso principal objetivo: trazer retorno ao investimento do cliente.
Baseado em valores éticos como respeito ao cliente, comprometimento com prazos e orçamentos, e qualidades como inovação, criatividade e agilidade a Companhia Sites é a melhor opção para suas necessidades web.
É essencial um bom portfólio!A Companhia Sites busca sempre demonstrar a nossa capacidade na criação, manutenção e otimização de sites, e apps web e mobileSuaFortuna.
com.
brSite criado utilizando php, html5, e javascript.
O site possui e-mail marketingm integração com o hotmart, facebook, instagram, e twitter.
Além disso é um site wordpress responsivo e de fácil manutenção.
Clique aqui e visite o site!CartSys SoftwareSite criado utilizando php, html5, e javascript.
O site possui plugin personalizado de área vip,portfólio, integração com facebook e linkedin da empresa.
Além disso é um site wordpress responsivo e de fácil manutenção.
Clique aqui e visite o site!SRI Web – Seu cartório na internetAplicativo web desenvolvido para a empresa CartSys com a finalidade de possibillitar o acompanhamento de pedidos de certidão e títulos realizadas pelos clientes da empresa.
Clique aqui e visite o aplicativo!KiRede Redes de ProteçãoWeb site desenvolvido para a empresa KiRede Redes de Proteção com a finalidade de possibillitar o cliente da empresa conhecer melhor os serviços oferecidos e orçar os serviços de maneira fácil e rápida .
Clique aqui e visite o site!Cartório de Durval de BarrosWeb site desenvolvido para o Cartório de Durval de Barros seguindo as normas ISO9001 e PQTA.
Com a finalidade de proporcionar informações, serviços e comodidade para os clientes do cartório de Durval de Barros.
Clique aqui e visite o site!DepoimentosTive o privilégio de trabalhar diretamente com o Diogo na elaboração do site suafortuna.
com.
br.
Foi uma excelente experiência.
Ele sempre se mostrou atento e prestativo para atender todas as minhas demandas.
A elaboração de um site exige bastante paciência e dedicação e esses foras atributos que não faltou ao Diogo.
Recebi vários elogios de outras pessoas da área de marketing digital falando que o site ficou muito bom.
Boa parte disso foi devido a genialidade do Diogo.
Por isso não ouso em indicar os serviços dele.
Erik FerrazProprietário do blogQuero agradecer a equipe Companhia Sites pelo serviço prestado a nossa empresa com extrema eficiência e qualidade.
Tudo foi muito bem explicado e detalhado, todas as dúvidas foram rapidamente respondidas com muito boa vontade, enfatizando a dedicação, clareza e compromisso que essa Empresa tem com seus clientes.
Deivid GomesDiretor ComercialComo podemos ajudar?Para um orçamento realista, descreva com riqueza de detalhes as suas necessidades.
Enviar Solicitação

Localização como chegar a Companhia Sitas - Sua empresa merece este destaque!