Complexo Cultural Schoenberg - Educação e Cultura, Juazeiro do Norte - CE

Rua Eduardo Mclain, 5 - Triângulo, Juazeiro do Norte - CE, 63041-175, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Schoenberg - - Complexo Cultural Menu Calendário EscolarEducaçãoIdiomasMúsicaAtividadesBlogContato O que oferecemosEducaçãoUnião do intelecto e da emoção.
IdiomasProfissionais experientes.
MúsicaSons, Aprendizado e Ritimo.
Atividades FísicasCrescimento e Desenvolvimento[vc_row css=".
vc_custom_1437685061126{padding-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;background-color: #cccccc !important;}"][vc_column width="1/4"][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width="1/4"][/vc_column][/vc_row] O que oferecemosEducaçãoUnião do intelecto e da emoção.
IdiomasProfissionais experientes.
MúsicaSons, Aprendizado e Ritmo.
Atividades FísicasCrescimento e DesenvolvimentoComplexo Cultural SchoenbergDiversificado e moderno.
Nosso ambiente é vibrante e estimulante, onde nossos alunos desenvolvem suas habilidades em todo seu potencial, ampliando assim sua visão de mundo.
Reserve uma visita!Atividades0%Compromisso0%Ambiente0%Atividades Momento de Educação Infantil A educação Infantil Schoenberg é um segmento educacional que privilegia o desenvolvimento da criança em todas as suas dimensões.
Para isso oferece um ambiente estimulante e equipe pedagógica.
Horário Pós-Escola Pré-Escolar Sistema de ensino integral que realmente funciona.
A partir das 11:30hs seu filho(a) será acompanhada(o) por uma equipe carinhosa e cuidadosa até as 17:30.
Higiene, almoço e conclusão das tarefas.
Ensino Fundamental O ensino Fundamental SCHOENBERG prioriza o desenvolvimento das principais habilidades da criança e sua inserção num espaço social que pode ser transformado por ela própria, enquanto sujeito.
Educação Infantil A educação Infantil SCHOENBERG é um segmento educacional que privilegia o desenvolvimento da criança em todas as suas dimensões.
Para isso oferece um ambiente estimulante e equipe pedagógica.
Formatura Inglês Adulto 2015 Comemoração da formatura da turma adulta de Inglês, alunos e professores reunidos celebrando o encerramento do curso.
Inglês Infantil Curso comunicativo multi-nível para crianças a partir dos 4 anos de idade.
Aprendem inglês de forma lúdica e autêntica com professores fluentes e experientes.
Festa à fantasia do Departamento de Música Adulto Comemoração do Departamento de Música Adulto com festa à fantasia.
Instrumentos diversificados A partir dos seis anos de idade, nossos alunos escolhem um instrumento musical para aprimorar.
Todas as semanas eles têm aulas individuais e aulas de canto coral desenvolvendo assim sua técnica e.
Ensinando Música para as Crianças Parte essencial do currículo escolar, todos nossos alunos têm integradas às suas aulas atividades musicais e apresentações em palco.
Música Adulto Piano, violino, teclado, violloncello, flauta, clarineta, bateria, baixo, violão e guitarra são alguns dos muitos instrumentos que você como adulto pode estudar conosco.
Música Infantil A partir dos 6 anos de idade nossos alunos escolhem um instrumento musical para aprimora que estudam em aulas individuais com seu mestre de música.
Participam também dos corais infantis e de.
O Ballet do Schoenberg Logo ao completar dois anos de idade, todos nossos alunos têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e expressões corporais através da dança.
 As apresentações da escola são sempre.
Halloween Schoenberg   O Halloween é uma festividade bastante difundida nos Estados Unidos e que cada vez mais vem ganhando espaço no Cariri.
Com esse clima de mistério e fantasia o Complexo Cultural.
Arraiá do Schoenberg 2015 Pais, alunos, professores e toda a família Schoenberg reunida dançando e comemorando o São João com muito arrastapé.
© 2014 Schoenberg | Desenvolvido por Maspa Comunicação & Marketing

Localização como chegar a Complexo Cultural Schoenberg - Educação e Cultura