Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São Roque, São Roque do Canaã - ES

Rua João Vago, s/nº - Estrada Stª Julia - Cinco Casinhas, São Roque do Canaã - ES, 29665-000, Brasil
São Roque do Canaã - ES

Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Colatina - - Home Aniversariantes Comunidades Grupos Eventos História Meditação Plano de Culto Área Restrita Contato   Avisos 28/04/2018: Festa em Sta Joana 05/05/2018: Festa em Colatina 06/05/2018: Festa em Colatina   Galeria de Imagens Links Interessantes - Ernani Luís (Cantor) - Mapa das Comunidades - SESB - Músicas da IECLB - Portal Luteranos Jornais Digitais   O Caminho O Semeador Newsletter  Email:   Redes Sociais     Aniversariantes 25 - Adelia Peters 6 - Simone Zemke Schulz 1 - Christiano Stange 3 - Márcia Cristina Martins Schulz 16 - Euclides Stange 19 - Valentin Stange 21 - Lenita Fehberg Birchler 24 - LEVINO SCHULZ 25 - Admilso Santa Clara Santos 25 - Geraldo Loose Eventos JUBILEU DOS 500 ANOS DA REFORMA COLATINA, 01 DE OUTUBRO DE 2017 Saindo da praça Sol Poente (8h), passando pela ponte Florentino Avidos, até o Castelão.
Venha participar.
Veja Mais   40 anos da Paróquia de Colatina Já estamos nos preparando para celebrar os nossos 40 anos de história e testemunho de fé.
A paróquia de Colatina, assim, tem a honra de convidar todas as suas comunidades para um grande dia celebrativo que acontecerá em Cascatinha do Pancas, dia 30 de Outubro, com a chegada prevista para às 7:30h.
D.
Veja Mais   Solidariedade: IECLB marca presença na distribuição de água em Colatina No dia 28 de novembro de 2015, no antigo restaurante popular de Colatina, jovens da IECLB, com a presença do Presidente da Paróquia, Sr.
Levino Schulz e os Pastores Ismar Schieffelbein e Luciano Ribeiro Camuzi (Paróquia de Colatina), receberam uma carga de 700 galões de 20 litros de água para serem .
Veja Mais     Tema Livre 500 ANOS DA REFORMA VENHA PARTICIPAR CONOSCO.
Veja Mais     Pense Nisso: COLATINA, 01 DE OUTUBRO DE 2017 Saindo da praça Sol Poente (8h), passando pela ponte Florentino Avidos, até o Castelão.
Venha participar.
.
         - Culto Infantil 2017 Após dois seminários de formação para lideranças da União Paroquial Norte do Espírito Santo, estamos lançando o Caderno CELEBRANDO O CULTO INFANTIL, Volume 4, sob o tema: Martim Lutero e o Catecismo Menor.
É uma edição especial, que visa comemorar, juntamente com as crianças, o ano jubiloso da Reforma Luterana.
Este caderno foi disponibilizado ao Sínodo Espírito Santo a Belém, que tem como objetiv.
   - Ensino Confirmatório 2017 O Ensino Confirmatório é um período de instrução na fé cristã, onde o jovem aprende as bases da fé cristã, bem como sobre sua igreja de confessionalidade luterana.
Este período de ensino é de três anos.
Após um determinado período de Ensino Confirmatório, o jovem confirmando é confirmado em um culto solene e especial.
Ele chegou ao final de um período de aprendizado sobre aspectos básicos da f.
   - AGENDA 2017 AGENDA 2017 25 a 28 de fevereiro: Retiro Sinodal do Carnaval 01 e 02 de abril: XI Seminário Sinodal de Formação de Lideranças da JE 21 de abril: Dia Nacional da JE 16 e 17 de setembro: XII Seminário Sinodal de Formação de Lideranças.
         - Novo Hinário da IECLB AGORA É A HORA! Comissão do Hinário recebe sugestões Sabe aquela canção que você considera imprescindível no culto? Ou aquela música que valeria a pena cantarmos na IECLB? Você pode ajudar na elaboração do novo hinário! Sabemos da riqueza musical evangélico-luterano no Brasil e a importância dos diversos jeitos de fazer música.
Para que o hinário reflita isso, é necessário que muitas p.
   - OASE e os 500 anos em 2017 (Convite) Jesus Cristo disse aos seus discípulos: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.
Marcos 16.
15 Venho por meio desta trazer informações sobre comemoração dos 500 anos da reforma luterana que será celebrada pela OASE nacional com participação dos 18 sínodos , onde em nosso sínodo estamos organizando 4 ônibus que vai dar um total de 172 participantes do evento que será.
   - CANTATA NATALINA EM CÓRREGO ESTRELA “O povo que caminhava nas trevas viu uma grande luz.
Sobre os que habitavam a terra da sombra, brilhou uma luz” (Isaías 9.
2).
Nesta alegria, de que o nascimento de Cristo nos alimenta com novas esperanças, que a Comunidade de Córrego Estrela – Paróquia de Colatina, reuniu-se na Cantata Natalina “A Árvore que Canta”, no dia 02 de dezembro de 2012, às 15h.
Toda a liturgia foi pre.
           Cotação do Café Vídeos Festa em Benvindo 2016

Localização como chegar a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São Roque