Comunidade Monte Moriá - IECLB, Curitiba - PR

Rua Martha Cruz Lima Ratton, 31 - Campina do Siqueira, Curitiba - PR, 80740-110, Brasil
Curitiba - PR

Comunidade Monte Moriá - - EditorialMinistérios Grupos de Crescimento Louvor e Adoração Oração e Intercessão Infantil Jovens VIDA EM MOVIMENTO Evangelização e Missão Diaconia e Relações Comunitárias Administração e Apoio Comunitário Mensagens BíblicasProgramaçãoCapacitaçãoContato Lema do Mês de  DEZEMBRO  de 2017 - "O NOSSO DEUS É MISERICORDIOSO E BONDOSO.
ELE FARÁ BRILHAR SOBRE NÓS A SUA LUZ E DO CÉU ILUMINARÁ TODOS OS QUE VIVEM NA ESCURIDÃO DA SOMBRA DA MORTE, PARA GUIAR OS NOSSOS PASSOS NO CAMINHO DA PAZ ".
  "LUCAS 1 .
78,79" Bem-Vindo! O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDOO ano de 2017 está passando muito mais rápido do que imaginávamos, logo estaremos nas comemorações de final de ano.
Temos passado por muitas lutas e dificuldades, mas também recebido muitas bênçãos e Graças da parte de nosso Deus e Pai.
E por tudo isto, somos Gratos! Neste ano estamos trabalhando o tema: SANTIDADE AO [.
]CARO VISITANTE:Nós da Comunidade Monte Moriá ficamos imensamente felizes em poder ter este contato contigo! Navegue por este site e conheça um pouco mais sobre nossa comunidade, visão, propósitos e forma de ser e trabalhar.
Sinta-se à vontade também para interagir conosco, deixar comentários ou sugestões e se possível venha nos conhecer pessoalmente.
Se desejar mais [.
]QUEM SOMOS?Somos uma Comunidade Missionária, filiada a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e irmanada com a Comunidade do Redentor, primeira Igreja Luterana na cidade de Curitiba.
Estamos atuando no bairro da Campina do Siqueira desde maio de 1999.
No menu “Quem somos” você encontrará mais detalhes e informações.
    ver mais   Lembretes Cultos de Louvor e AdoraçãoParticipe conosco em nossos CULTOS DOMINICAIS, sempre às 19h.
Este é um momento comunitário de louvor e adoração ao nosso Deus e onde você pode ouvir a Palavra e ter comunhão com seus irmãos em Cristo.
Venha e traga mais um amigo contigo.
Vocês sempre serão muito bem vindos!  Grupos de CrescimentoDurante a semana nos reunimos nos lares para estudar a Palavra, orar e compartilhar com os irmãos.
Se você deseja fazer parte em um de nossos grupos, entre em contato conosco pelo: contato@comunidademontemoria.
com ou fone (41) 3337 1001.
Cultos de OraçãoTodas as quintas feiras, à partir das 19h30 nos reunimos em nosso templo para orar, interceder e agradecer ao nosso Deus e Pai.
Você será muito bem vindo! Pedidos de oração envie para: contato@comunidademontemoria.
com .
 Também sempre antes dos cultos e programas a sala de oração te aguarda para um momento a sós com Deus! ver mais Notícias BAZAR BENEFICENTE DE NATALREALIZAMOS NO ÚLTIMO DIA 02 DE DEZEMBRO MAIS UM BAZAR BENEFICENTE.
  OFERECEMOS ROUPAS, CALÇADOS, AGASALHOS, BRINQUEDOS E UTENSÍLIOS EM GERAL POR PREÇOS SIMBÓLICOS À POPULAÇÃO DO ENTORNO DE NOSSA COMUNIDADE E MUITOS OUTROS AMIGOS E MEMBROS.
SOMOS GRATOS A TODOS QUE NOS AJUDARAM NO EVENTO.
O PRÓXIMO SERÁ EM MARÇO DE 2018.
CANTATA DE NATALTEREMOS UMA CANTATA DE NATAL NO DIA 10 DE DEZEMBRO ÀS 19 HORAS, ESTA SERÁ FEITA PELAS CRIANÇAS DA ESCOLA DOMINICAL.
PARTICIPE E PRESTIGIE!ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIANOSSA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 25 DE NOVEMBRO.
DEUS TEM FEITO GRANDES COISAS EM NOSSO MEIO, E A ELE SOMOS MUITO GRATOS! VEJA COM OS LÍDERES O QUE FOI TRATADO E DECIDIDO NESTA REUNIÃO.
NOSSAS FINANÇAS E A CRISE…A COMUNIDADE MONTE MORIÁ TEM ORADO E CLAMADO A DEUS PARA QUE ESTE SUPRA TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES FINANCEIRAS.
VEJA COMO VOCÊ PODE AJUDAR! CONTRIBUA EM NOSSOS CULTOS DOMINICAIS, OU PELO BANCO ITAÚ AG.
3721 – CONTA 38712-8 EM NOME DA PCR COM.
MONTE MORIÁ – CNPJ 10.
233.
028/0001-22.
OU AINDA, NOS PROCURE PARA CONVERSAR E [.
] ver mais Aniversáriantes  do  Mês  de DEZEMBRO de 2017  "Faze Senhor, com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida, para que tenhamos um coração sábio" Salmo 90.
12 " A VOCÊ QUERIDO (A) ANIVERSARIANTE, TODAS AS BÊNÇÃOS EM CRISTO JESUS!                                 Eventos Especiais BAZAR BENEFICENTE DE NATALREALIZAMOS NO ÚLTIMO DIA 02 DE DEZEMBRO MAIS UM BAZAR BENEFICENTE.
  OFERECEMOS ROUPAS, CALÇADOS, AGASALHOS, BRINQUEDOS E UTENSÍLIOS EM GERAL POR PREÇOS SIMBÓLICOS À POPULAÇÃO DO ENTORNO DE NOSSA COMUNIDADE E MUITOS OUTROS AMIGOS E MEMBROS.
SOMOS GRATOS A TODOS QUE NOS AJUDARAM NO EVENTO.
O PRÓXIMO SERÁ EM MARÇO DE 2018.
CANTATA DE NATALTEREMOS UMA CANTATA DE NATAL NO DIA 10 DE DEZEMBRO ÀS 19 HORAS, ESTA SERÁ FEITA PELAS CRIANÇAS DA ESCOLA DOMINICAL.
PARTICIPE E PRESTIGIE!TARDE ALEGRE COM JESUSNESTE  DIA 07 DE OUTUBRO REALIZAMOS MAIS UMA TARDE ALEGRE COM JESUS, PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS EM SEU MÊS – BRINQUEDOS, JOGOS, TEATRO, MÚSICA E UM DELICIOSO LANCHE .
TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE 46 CRIANÇAS DA COMUNIDADE E VIZINHANÇA, E CERCA DE 20 PAIS E MAIS IGUAL NÚMERO DE COLABORADORES.
AGRADECEMOS A TODOS PELO [.
]NOITE DE SOPAS DA COMUNIDADENO ÚLTIMO DIA 19 DE AGOSTO REALIZAMOS MAIS UMA NOITE DE SOPAS DA COMUNIDADE, NOSSOS SOPEIROS OFERECERAM MAIS DE 20 SABORES DE SOPAS A UM PÚBLICO DE MAIS DE 130 PESSOAS.
FOI MUITO BOM TODO O PROGRAMA E AGRADECEMOS A TODOS QUE SE ENVOLVERAM NO MESMO.
ver mais

Localização como chegar a Comunidade Monte Moriá - IECLB