Comunidade Sagrada Família, Aracaju - SE

Comunidade Sagrada Fam?lia - Hist?rico - - Skip to content Inicio Hist?rico Hist?rico A Comunidade Sagrada Família surgiu há mais de 20 anos, de um grupo de católicos de acolhimento ecumênico, em que era cultivado o amor à Deus e ao próximo através da oração, da partilha e outros aspectos da vivência e aplicação do Evangelho, a partir da experiência da presença do Espírito Santo.
Esse grupo - liderado pelo irmão Arnaldo Machado - realizava atividades de evangelização de porta em porta, com vários sinais de curas e libertações.
Com o seu crescimento, fundou-se o Grupo de Oração, Cura e Libertação Sagrada Família, que começou a desenvolver suas atividades percorrendo várias Igrejas do estado de Sergipe, estendendo-as para a comunidade do povoado Aloque, no Bairro Jabotiana, Aracaju.
Em abril de 2008, através da Providência Divina, o Grupo Sagrada Família adquiriu sua atual sede, à rua Castro Alves, 356, Ponto Novo, Aracaju, e tornou-se uma comunidade – Comunidade Sagrada família.
Carisma O carisma da Comunidade Sagrada Família é levar a mensagem do Deus Vivo, através da adoração, cura e libertação, por meio do Senhor Jesus, fazendo com que cada vez mais pessoas venham a fazer parte da Sagrada Família de Cristo.
Através do anúncio Palavra de Deus, para o arrependimento e a conversão de almas, os membros colocam-se diante de Jesus, sob a ação do Espírito Santo, para louvar e glorificar a Deus, participar dos dons divinos e edificar-se mutuamente.
Atividades Os trabalhos de evangelização da comunidade são realizados em dois locais: nossa sede no bairro Ponto Novo e a na Comunidade do povoado Aloque, onde são feitas atividades de louvor carismático, testemunhos, cursos bíblicos, intercessões, curas e libertações por meio da palavra de Deus (clique aqui e veja nossa programação semanal de atividades).
Com a intercessão da Nossa Mãe, Maria Santíssima, desde o início dos trabalhos da Comunidade Sagrada Família, já foram processadas centenas de curas, milagres e libertações, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
  [ Voltar ] InicioHist?ricoAgendaGaleria de FotosNot?ciasLocaliza??oContatoTestemunhosEventosMensagensProjetos Login Nome de Usu?rio Senha Memorizar Esqueceu sua senha? Top Copyright © 2008 Grupo de Oração, Cura & Libertação 'Sagrada Família' Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla | Hosted by Infonet

Localização como chegar a Comunidade Sagrada Família