Concentrated do Brasil, Londrina - PR

R. Sen. Souza Naves, 410 - Centro, Londrina - PR, 86010-160, Brasil
Londrina - PR

CONCENTRATED - - EQUIPE BLOG CONTATO A EMPRESA NOSSA HISTÓRIA A Concentrated® Brasil foi fundada em 1998 sendo pioneira na fabricação de colorantes concentrados para sistemas tintométricos.
Somos especialistas em colorantes de tinta imobiliária e tudo que compõem um completo sistema de formulação de cores para sua loja ou fábrica de tinta.
Oferecemos alta tecnologia em colorantes concentrados, máquinas automáticas e manuais, softwares de formulação, leques de cores e assistência laboratorial customizada para seu negócio.
NOSSO TRABALHO A equipe Concentrated® oferece ao mercado o melhor em produtos e serviços para sistemas tintométricos de tintas imobiliárias.
Primeiro começamos sempre por entender o seu negócio.
Em seguida identificamos suas necessidades.
Proporcionamos tecnologia e equipamentos.
Interagimos e colaboramos para o sucesso da sua empresa.
PRODUTOS SISTEMAS TINTOMÉTRICOS CONCENTRADOS TINTOMÉTRICOS Nossos concentrados são especialmente desenvolvidos para Sistemas Tintométricos em pontos de venda.
_______ _______ APLICAÇÃO: O concentrado é universal e pode se aplicado em qualquer tinta imobiliária a base de água ou solvente NOTA: Oferecemos ao fabricante de tinta toda a assessoria técnica necessária para o desenvolvimento de suas bases e banco de cores.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: SEGMENTO: Tinta Imobiliária TIPO: Universal Global FICHA TÉCNICA: Clique Aqui SOFTWARE DE FORMULAÇÃO Exclusivo e inovador software Basesystem® desenvolvido para formular e gerenciar banco de cores nos pontos de venda.
_______ _______ APLICAÇÃO: Feito para operar nas nuvens, o software de cores Basesystem® da Concentrated® oferece formulações de cores, dosagem dos colorantes, controle das vendas e muito mais.
NOTA: Disponível sem custo para todos os nossos clientes.
Possui exclusiva tecnologia que permite ser acessado no seu ponto de venda ou qualquer tablet e smartphone.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: CLIQUE PARA FAZER UM TOUR GRATUITO EQUIPAMENTOS TINTOMÉTRICOS Precisando acelerar suas vendas? Em busca de maior variedade de cores para seus clientes? Está faltando espaço para estoque? _______ _______ APLICAÇÃO: Ideal para uso no pontos de venda e dosagem de concentrados tintométricos com precisão.
Atende a demanda imediata de produtos dentro da loja.
NOTA: Em parceria oficial com os líderes mundiais de máquinas tintométricas, a Concentrated® oferece opções de dosadoras manuais e automáticas para um completo sistema de formulação de cores.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: SEGMENTO: Tintométrico TIPO: Automática Manual FICHA TÉCNICA: Clique Aqui LEQUES DE CORES Os leques-de-cores da Concentrated foram cuidadosamente construídos para atender os mais exigentes profissionais das cores como Arquitetos, Designers, Construtores e Consumidores.
_______ _______ APLICAÇÃO: Indispensável no balcão de vendas, nossos leques-de-cores estão disponíveis em várias versões com uma infinidade de cores.
NOTA: Cada um de nossos leques acompanha um completo banco de dados que oferece todas as formulações necessárias para produzir a cor desejada.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: SEGMENTO: Tinta Imobiliária TIPO: Portifolio Pro Spirit Collection FICHA TÉCNICA: Clique Aqui TEMOS A HONRA DE TRABALHAR COM ESTAS EMPRESAS: NOSSA EQUIPE A CONCENTRATED BRASIL SE IMPORTA COM QUALIDADE, RELACIONAMENTOS SÓLIDOS E A COMUNICAÇÃO DAS CORES Robson Guimarães Diretor Comercial Arnodo Neto Diretor Geral Maysa Barboni Acessora Administrativa Graziele Argenton Química Responsável CRQ 09403912 Érica Oliveira Gerente Administrativo Financeiro Fabiano Marques Gerente de Produção Blog 2506/2015 Concentrated do Brasil lança Sistema Tintométrico Inteligente O sucesso do fabricante de tinta ou da loja que a comercializa, depende tanto da saúde administrativa, como também da forma como coleta informações, analisa, e proporciona serviços.
Garantir a formulação correta das cores e sua qualidade é crucial [leia mais] CONTATO ENTRE EM CONTATO DIRETO COM NOSSOS RESPONSÁVEIS PARA QUALQUER OCASIÃO Enviar contato@cted.
com.
br Rua Seimu Oguido, 330 Londrina Paraná - Brasil SAC 0800 600 6736 +55 43 3029-6736 Todos direitos reservados 2015 | Concentrated Brasil

Localização como chegar a Concentrated do Brasil