Concessionária Fiat Maggi, Itu - SP

Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 1100 - Centro, Itu - SP, 13301-000, Brasil
Itu - SP

- - Empresas Quem Somos Trabalhe Conosco Contato Extranet Empresas Quem Somos A empresa Maggi Fiat foi fundada em Itu (SP) no ano de 1976 e cinco anos depois foi comprada pelos atuais acionistas, que optaram por manter o sobrenome de seu fundador.
A identidade Maggi foi preservada, no entanto, os negócios cresceram e se diversificaram.
Hoje denominada Empresas Maggi, o grupo empresarial atua em diferentes segmentos de mercado em mais de 15 cidades do Estado de São Paulo.
Além dos ramos de automóveis, caminhões e motocicletas - representados através das concessionárias Fiat, Toyota, Volkswagen, Renault, Harley Davidson e Jaguar Land Rover -, o grupo possui expertise nos segmentos: Consórcio Maggi (imóveis, máquinas agrícolas e veículos), Maggi Corretora de Seguros (atende todas as demandas), Maggi Rent a Car (aluguel de veículos) e Auto Posto Maggi (combustíveis).
Presente também no segmento hoteleiro, a empresa é a responsável pelas operações do Itu Plaza Hotel, localizado na cidade do interior paulista.
Atualmente, a Empresas Maggi possui mais de 1100 colaboradores dedicados em prestar serviços de qualidade, garantindo a satisfação plena de seus clientes e parceiros comerciais.
Nossa Missão Comercializar produtos e serviços dentro dos mais elevados padrões de qualidade visando a plena satisfação dos nossos clientes e parceiros, antecipando e superando suas expectativas, sempre preocupados com a honestidade nos relacionamentos.
Nossa Visão Ser líder e inovadora nos ramos de negócios em que atuamos.
Contribuindo assim para o bem estar e desenvolvimento da nação.
Nossos Valores Inovação, humildade, integridade, respeito, qualidade e proatividade.
Contato Selecione a Empresa Nome Email Telefone Assunto Mensagem   Enviar

Localização como chegar a Concessionária Fiat Maggi