Condomínio Parque das Águas de Serra Morena - Portaria 1, Jaboticatubas - MG

Jaboticatubas - MG, 35830-000, Brasil
Jaboticatubas - MG

Parque das Águas de Serra Morena - - Pular para o conteúdo Parque das Águas de Serra Morena .
(31) 3249-0800 / (31) 99119-8787 Menu NATUREZA EXUBERANTE Mais de 1,4 milhão de m² de área preservada,cinco grandes lagoas, nascentes de água cristalina e trilhas ecológicas ASSISTA O VÍDEO AGENDE UMA VISITA Viva Perto da Natureza com Segurança e TranquilidadeEnvie mais info para meu email.
porque é um empreendimento único diferenciais Rico Patrimônio Natural Nascentes, lagoas, trilhas ecológicas e 1,4 milhão de m² de área preservada.
Excelente Localização A 60 km de Belo Horizonte e 30km de Santa Luzia Lotes Prontos para Construir Infraestrutura pronta, licenciamento ambiental completo e registro no cartório.
Financiamento Próprio Excelentes condições de pagamento.
ASSISTA O VÍDEO IMAGENS DO EMPREENDIMENTO Galeria Belíssima riqueza natural.
Segurança 24h.
Infraestrutura 100% pronta para receber você e a casa de seus sonhos.
TUDO PRONTO AGUARDANDO POR VOCÊ ESTRUTURA Lotes Prontos para Construir Áreas de Lazer e Esporte Atrativos Naturais Financiamento Próprio Segurança Completa Empreendimento 100% Legalizado Lotes a partir de 1000m² com Segurança 24h, Área de Lazer, a apenas 60 Km de Belo Horizonte AGENDE UMA VISITA BH > SANTA LUZIA > JABOTICATUBAS Localização Localizado no vetor norte com várias alternativas de acesso.
5 km de Jaboticatubas e 30 km de Santa Luzia 60 km de Belo Horizonte GRUPO EMPREENDEDOR QUEM SOMOS O Serra Morena é uma realização da empresa Serra Morena Empreendimentos Imobiliários, integrante do Grupo NRG.
Outros empreedimentos do grupo: Boulevard Shopping Ville Des Lacs Viva Perto da Natureza com Segurança e Tranquilidade agende uma visita Nome Email Telefone Mensagem Envie mais info para meu email.
Mais InformaçõesPreencha o formulário ao lado com seus dados que teremos enorme prazer de recebê-lo no Parque da Águas de Serra Morena.
Caso ainda tenha alguma dúvida, nos informe pelo formulário ou se preferir, pelo telefone e e-mail abaixo.
Contatos Rodovia MG-020, Km 56,5 5 km de Jaboticatubas Minas Gerais (31) 3249-0800 / (31) 99119-8787 nelson@aguasdeserramorena.
com.
br

Localização como chegar a Condomínio Parque das Águas de Serra Morena - Portaria 1