Confeitaria Dona Bernadete, Florianópolis - SC

R. Alm. Carlos da Silveira Carneiro, 554 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-350, Brasil
Florianópolis - SC

:: Confeitaria Dona Bernadete - Salgadinhos , Docinhos e Tortas em Florianópolis :: - - Para entrar em contato preencha o formul?rio abaixo:Nome:Telefone:E-mail:Assunto:Mensagem:Para assinar nossa newsletter preencha o formul?rio abaixo:Nome:Telefone:E-mail:Estado/Cidade:Endere?o:CADASTRE-SE NA NEWSLETTER: ENCOMENDAS: (48) 3228.
2654 ou (48) 3228.
1036Area para clientes:COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:Fale ConoscoFormul?rio de contatoServi?osPortf?lio de servi?osA EmpresaConhe?a-nos melhorHomeP?gina principalAqui você encontra:Salgados, Doces e Tortas sob encomendaServiço de entrega em domicílio Atendimento de qualidade Produtos feitos com ingredientes selecionados40 anos de tradição na Grande Florianópolis    NotíciasTORTA DO MÊSTodo mês uma torta com desconto especial!Não deixe de conferir qual torta está na promoção, pode ser a que você está procurando, ou uma ótima oportunidade de experimentar uma torta diferente!!    BombonsSão muitas opções!!! Lindos e gostosos, uma ótima opção para quem busca doces mais sofisticados.
Com certeza serão um sucesso na sua festa!!!    Conheça a Confeitaria Dona Bernadete Proporcionamos para os nossos clientes a garantia de produtos e serviços de qualidade, retribuindo a confiança depositada em nós.
Estamos sempre buscando o sucesso do seu evento ou simplesmente lhe dar um momento de prazer.
Confira no nosso site o que oferecemos e ligue para nós, ficaremos muito contentes em atender você!TORTA DE JANEIRO  Começando o ano com essa delícia!! Torta Marta Rocha     DESCONTO de 10% na Torta Marta Rocha 2kg  De R$ 110,00 por 99,00  Para encomendar essa delícia basta ligar para 3228.
1036 e pedir a Torta Marta Rocha 2kg para o dia e horário de sua preferência.
                             Estamos esperando por você!          A EMPRESALocalização & TelefonesHorário de AtendimentoFormas de PagamentoÁrea de entrega & TaxasContatoPRODUTOSSalgadinhosDocinhosTortasCombos (NOVO!)Quanto pedir?ENQUETE ÁREA PARA CLIENTESDigite seu nome de usuário:Digite sua senha:ENTRAR NO SISTEMANEWSLETTERNome:E-mail:CADASTRAR-SEFAÇA UMA BUSCADigite o que deseja procurar:    Palavras-chaveSalgadinhosDocinhosTortasConfeitariaFlorianópolisParceirosRogério Michels Corretor de ImóveisFloripa SuplementosFique por dentro das nossas promoções!LocalizaçãoRua Almirante Carlos da Silveira Carneiro, 554 Agronômica - Florianópolis/SCCEP: 88025-350 - BrasilConecte-se Contatocontato@confeitariadonabernadete.
com.
brTelefone: +55 48 3228.
2654 Para finalizar seu pedido, por favor preencha as informa??es abaixo:Nome do respons?vel pela encomenda:Telefone celular e/ou residencial para contato: Email para contato: Data e Hora da retirada:* Segunda ? S?bado das 08:30 ?s 12:00 e das 13:00 ?s 18:00* Domingos - retirada no local entre 11:00 e 12:00ATEN??O! Entraremos em contato por E-MAIL para confirmar esta encomenda e somente ap?s este contato a encomenda estar? confirmada.
Se n?o entrarmos em contato em at? 24 horas favor ligar para um de nossos telefones.
O pagamento dever? ser feito no momento da retirada da encomenda.
Obrigada! Notice: Undefined offset: 80 in /ebs1/apache/www/html/creditos/index.
php on line 189  

Localização como chegar a Confeitaria Dona Bernadete