Conhecer Educacional, São José de Mipibu - RN

R. Pref. Inácio Henrique, 316 - centro, São José de Mipibu - RN, 59162-000, Brasil
São José de Mipibu - RN

FORMANDOS 2012 DO COLÉGIO CONHECER EDUCACIONAL - - Skip to main content Toggle navigation FORMANDOS 2012 DO COLÉGIO CONHECER EDUCACIONAL 28 de dezembro de 201228 de dezembro de 2012 Redação - Nísia Digital Educação, Eventos, Notícias de São José de Mipibu Por Redação, do Nísia Digital.
O colégio Conhecer Educacional, em São José de Mipibu, realizou na última sexta-feira (21) a festa de formatura do ano de 2012.
Logo na entrada era possível perceber que seria uma linda noite.
Com a temática “Conhecer na terra do nunca”, a festa emocionou aos pais, familiares e amigos dos formandos, estes que estavam vestidos com lindas fantasias.
Um encantador mundo de sonhos preparado com muito carinho pela equipe responsável.
Homenagens, poesias, danças, histórias, entre outros.
O evento contou com diversas atividades elaboradas com muita competência pela equipe de profissionais da instituição de ensino, que sempre fazem o melhor visando o crescimento dos alunos como um todo.
Ao som da música emoções, de Roberto Carlos, os pais foram convidados a colocarem os anéis nos dedos de seus filhos.
O orgulho estava estampado em cada olhar, em cada sorriso.
Esse ritual marca a passagem de uma etapa.
Logo em seguida houve a entrega dos diplomas, marcando mais uma vitória nas vidas dos pequenos, que após serem parabenizados e homenageados, foram agraciados com a presença do papai Noel.
O Conhecer Educacional está de parabéns.
Na pessoa do diretor Clodoaldo Barbosa, ficam as congratulações do Nísia Digital, por sempre estarem sempre buscando inovações para melhorar ainda mais a qualidade do ensino da instituição.
O Conhecer está com matrículas abertas.
Para mais informações entrar em contato através do seguintes telefone: (84) 3273- 2311.
Vejam mais fotos na galeria abaixo (créditos: Daltro Emerenciano):[nggallery id=115]PublicidadeCompartilhe!Facebook0TwitteremailO que tem a nos dizer? .
Redação - Nísia Digital Blog que tem como missão trazer ao leitores informações com qualidade e seriedade sobre a cidade de Nísia Floresta - RN e região.
Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Nome * E-mail * Site Navegação de Post OPERAÇÃO VERÃO 2013 É LANÇADA E ACONTECE ATÉ O CARNAVALJORGE JANUÁRIO É O MAIS COTADO PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DE CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA O que procura? Search for: Assuntos

Localização como chegar a Conhecer Educacional