ConsCiência Soluções e Tecnologia - Botucatu, Botucatu - SP

R. Dr. Damião Pinheiro Machado, 420 - Vila Sao Lucio, Botucatu - SP, 18603-560, Brasil
Botucatu - SP

CNS Cinemas - O software de cinema mais completo do mercado - Conte com o CNS Cinemas, o software de cinema mais completo do mercado.
Bilheteria, Bomboniere, Fiscal, Envio de Dados Automatizados e muito mais.
Confira! - Soluções de ApoioContato   CNS Cinemas, a solução mais completa para Exibidores Plataforma de Venda de Ingressos online multicanalO Software de Cinema completo para operação, administração e matriz do seu cinemaProgrameVendaFidelizeAnalise com CNS Cinemas Tenha desde a Administração a Operação dentro do mais completo software de cinema do mercado e conte com toda a gama de serviços ao seu dispor e exclusivos Canais de Venda.
Saiba MaisPresença Nacional1100Salas220CinemasAlguns ClientesDepoimentosO grande diferencial do Grupo ConsCiência é ser um parceiro que nos atende de ponta a ponta, desde a infraestrutura até o software de gestão, com agilidade e qualidade.
Com o CNS Cinemas conseguimos extrair e analisar as informações de praça e matriz de forma integrada, por isso, essa parceria dura mais de 15 anos.
Beatriz PupoDiretora Financeira# – MoviecomVocês foram fundamentais para tornar esse projeto viável e, a agilidade no atendimento que nos deram, mesmo com pouco tempo, foi peça chave para esse sucesso.
Paulo PereiraDiretor Comercial# – CinépolisCom você há mais de 20 anos Unidade São Paulo Av.
Valdemar Ferreira, 463, Butantã, CEP: 05501-000 Unidade Botucatu Rua Damião Pinheiro Machado, 420, Vila São Lúcio, CEP: 18.
603-560 ProdutosSoluções de Apoio Scroll to top

Localização como chegar a ConsCiência Soluções e Tecnologia - Botucatu