Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul - CAU/MS, Campo Grande - MS

R. Espírito Santo, 205 - Jardim dos Estados, Campo Grande - MS, 79020-080, Brasil
Campo Grande - MS

CAU/MS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo - -   INSTITUCIONAL Atas e Súmulas Agenda Manuais e Modelos Escritórios Regionais ELEIÇÕES CAU 2017LEGISLAÇÃO Atos do CAU/MS Acordos e ParceriasSANÇÕESTRANSPARÊNCIANOTÍCIAS Vídeos Informativo CAU/MS Newsletter CAU/MS Atendimento à imprensaDÚVIDASOUVIDORIA CAU/BR CAU/AC CAU/AL CAU/AM CAU/AP CAU/BA CAU/CE CAU/DF CAU/ES CAU/GO CAU/MA CAU/MG CAU/MS CAU/MT CAU/PA CAU/PB CAU/PE CAU/PI CAU/PR CAU/RJ CAU/RN CAU/RO CAU/RR CAU/RS CAU/SC CAU/SE CAU/SP CAU/TO Seu navegador não suporta Javascript.
Seu navegador não suporta Javascript.
Comissões Veja as Comissões do CAU/MS Agenda Atualizações CAU/MS assina convênio para planos de saúde e odontológico com a São Francisco Saúde 22/05/2018 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul (CAU/MS) assinou convênio com a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de serviço de assistência médica, possibilitando o acesso dos 2.
400 profissionais registrados a planos de saúde e odontológico com condições especiais.
Os profissionais poderão aderir ao plano conforme suas necessidades e […] Leia mais.
Seminário sobre energia solar visa políticas públicas para o setor no MS 15/06/2018 – Nos dias 21 e 22 de junho será realizado o 1º Seminário de Energia Solar com o tema ‘Desafios e Inovações para Sustentabilidade’, na sede do Crea-MS.
 O seminário tem por objetivo expor por meio de evento técnico-científico, o atual estado de uso a energia solar no Brasil e apontar perspectivas e desafios para […] Leia mais.
IPHAN lança edital com oportunidades para arquitetos e urbanistas 15/06/2018 – O edital do concurso do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) foi lançado na última segunda-feira (11/06).
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela realização do certame.
As inscrições serão abertas às 10h do dia 18 de junho e poderão ser realizadas […] Leia mais.
“Acreditação na saúde” será tema de palestra da ABDEH-MS 14/06/2018 – O departamento de Mato Grosso do Sul da ABDEH (Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar) traz na palestra deste mês o tema “Acreditação na saúde – Construindo qualidade”, com a enfermeira e gestora de serviços de saúde, Carolina Weber Prieto Leite.
Certificações e acreditações são instrumentos essenciais na consolidação da otimização […] Leia mais.
Arquitetura Social: O mal-entendido que levou Ruy Ohtake a Heliópolis, em SP Arquiteto e urbanista projetou conjunto habitacional e espaços públicos para a favela da capital paulista 11/06/2018 – A história do conjunto habitacional dos “Redondinhos”, em Heliópolis, São Paulo, começou com uma fala mal interpretada de Ruy Ohtake.
Em 2003, uma revista publicou a seguinte declaração atribuída ao prestigiado arquiteto e urbanista: “O que acho mais feio […] Leia mais.
Presidente do CAU/MS é nomeado secretário de Meio Ambiente e Gestão Urbana 11/06/2018 – O presidente do CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), Luís Eduardo Costa, foi nomeado, na última sexta-feira (8), titular da Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) de Campo Grande, onde já exercia a função de secretário adjunto.
  A substituição foi publicada em edição extra do Diário […] Leia mais.
CAU inicia debate com entidades sobre descarte de resíduos da construção 30/05/2018 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul iniciou um diálogo entre gestores do poder público e representantes de entidades da construção civil para buscar soluções para o descarte irregular de resíduos de obras, um problema que atinge as cidades em escalas cada vez maiores.
A Lei Municipal 4.
864/2010, que trata […] Leia mais.
Presidente do CAU/MS visita Três Lagoas para encontro com arquitetos 24/05/2018 – No último sábado (19), o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul, Luís Eduardo Costa, visitou a cidade de Três Lagoas, a 320km sentido leste da capital, para dialogar com arquitetos e diretores da subsede.
Os procedimentos para licenciamento de obras, como emissão do Registro de Responsabilidade Técnica […] Leia mais.
Gestor do município de Dourados dialoga com CAU/MS sobre licenciamento 04/05/2018 – O secretário municipal de planejamento de Dourados, Carlos Dobes Vieira, esteve no CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (3) para dialogar sobre os processos de licenciamento do município.
A secretaria está desenvolvendo um novo sistema em Dourados para desburocratizar os procedimentos de licenciamento de obras e […] Leia mais.
Cursos do Senac/MS têm desconto de 15% para profissionais registrados no CAU 27/04/2018 – A parceria entre o Senac-MS e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado (CAU/MS) garante desconto de 15% para associados e dependentes na realização de qualquer curso na instituição.
Lançado ano passado, o programa Senac Arquitetura e Design é voltado para profissionais e acadêmicos da área com cursos específicos de arquitetura de varejo, […] Leia mais.
Portaria do CAU/MS garante mais agilidade em solicitações de profissionais 25/04/2018 – A Comissão de Exercício Profissional do CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), solicitou a alteração da Portaria nº 123, com o objetivo de agilizar os procedimentos de atendimentos a profissionais e pessoas jurídicas.
A proposta da CEP foi acolhida pela presidência, que revogou a Portaria nº 123 e baixou a Portaria […] Leia mais.
      EnqueteNão há enquetes disponíveis no momento.
Parceiros do CAU/MS Seu navegador não suporta Javascript.
CAU/MS powered by WordPress and The Clear Line Theme

Localização como chegar a Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul - CAU/MS