Conselho Regional de Nutricionistas, Teresina - PI

R. Des. Pires de Castro, 868 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-390, Brasil
Teresina - PI

Conselho Regional de Nutricionistas – 6ª Região - - Autoatendimento Acesso à Informação CRN 6 - Conselho Regional de Nutricionistas - 6ª Região Toggle navigation Menu Principal Delegacias e Representações Representações Políticas Equipe Organograma Missão, visão e valores Portarias Associações Licitações Sindicatos Concurso Instituições e Afins OuvidoriaProfissionais Técnico Denúncia – Infração Ética Cursos e Eventos FAQ Anuidade OportunidadesPessoa JurídicaEnsinoLegislação Pareceres TécnicosFiscalização Denúncias de FiscalizaçãoComunicaçãoParceriasFale ConoscoPrêmios Notícias CRN-6 inicia monitoramento de infrações éticas nas redes sociais Com a missão de orientar, fiscalizar e disciplinar a profissão de nutricionista, o Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) inici.
Hillário Damázio cumpre agenda parlamentar na PB Em busca do fortalecimento da categoria de nutricionistas, o presidente do Conselho Regional de Nutricionista 6ª Região (CRN-6), Hillário Damá.
Publicado em: 01/08/2018 Sistema CFN/CRN se posiciona contra crítica de Temer sobre rotulagem O presidente Michel Temer criticou na última segunda-feira (30), no jornal Folha de São .
Publicado em: 01/08/2018 Confira informações sobre o Prêmio CAE de participação social O Prêmio CAE de Participação Social é uma premiação destinada a identificar, premiar.
Publicado em: 31/07/2018 INCA lança app para promover alimentação saudável Com versões para IOS, Android e sistema Windows, o INCA lançou dia 5 o app Armazém da S.
Publicado em: 31/07/2018 Campanha do MS defende a amamentação como a base da vida O aleitamento materno gera inúmeros benefícios para mãe e filho.
Além do valor nutriti.
Leia Mais Fiscalização O CRN-6 no uso de suas atribuições legais, em observância a missão institucional e a atual Política Nacional de Fiscalização – PNF do Sistema CFN/CRN, realiza a orientação e fiscalização do exercício profissional de nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética.
As ações fiscais têm sido intensificadas, baseadas nas diretrizes da PNF, havendo o planejamento e execução contínua de visitas, zelando pela excelência e valorização do exercício da profissão, em prol da assistência e da segurança alimentar e nutricional da população.
O exercício ilegal da profissão de nutricionista é caracterizado pela execução de atividades privativas, descritas no Artigo 3º da Lei Federal nº 8234/1991, praticada por pessoa não habilitada.
Ressaltamos a importância do envolvimento dos profissionais com os Órgãos de Classe, unindo esforços, em benefício da profissão, dos profissionais e da Sociedade.
Faça sua denúncia Fazer Denúncia Ética O Código de Ética normatiza a conduta profissional dos nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética (TND) permitindo o exercício legal desta categoria estabelecendo os seus direitos e deveres com base em princípios e valores para as ações técnicas, cientificas e comportamentais.
Portanto, conhecer o Código de Ética é uma obrigação dos nutricionistas e técnicos em Nutrição e Dietética (TND).
Dessa forma, a sociedade civil e os profissionais do Sistema CFN/CRN devem denunciar ao Conselho da sua jurisdição as condutas que sejam contrárias ao que determina o Código de Ética.
Faça a sua parte, Denuncie! Fazer Denúncia Plenário José Hillário de Souza Damázio - Conselheiro Efetivo Eviane Lins de Lima - Conselheira Efetiva Paulo Pereira da Silva Neto - Conselheiro Efetivo Roseane Brito S.
da Fonte - Conselheira Efetiva Angell Ângelo M.
de Almeida - Conselheiro Efetivo Daniela Farias Teixeira de Barros - Conselheira Efetiva Fabiana Lima de Melo - Conselheira Efetiva Catarina Vasconcelos de Melo - Conselheira Efetiva Severiano Janeo da S.
Gomes - Conselheiro Efetivo Brhenda Sobrinho Bezerra - Conselheira Suplente Fabiana Helena da S.
M.
Soares - Conselheira Suplente Geisy Patricia V.
Gomes - Conselheira Suplente Isabel Cristina Leal - Conselheira Suplente Mª Tâmara C.
de A.
Wanderley - Conselheira Suplente Pryscilla de Lima Azevedo - Conselheira Suplente Yana Karla V.
G.
da Silva - Conselheira Suplente Conheça Todos Vídeos em Destaque Hillário Damázio fala ao Jornal Maranhão Acontece sobre as principais mudanças do Novo Código de Ética do Nutricionista.
Conheça um pouco da importância da atuação do profissional de nutrição em bancos de leite humano com a Nutri Desirré Sales O senador Humberto Costa (PE) recebe os presidentes do CRN5, Amanda Ornellas, e do CRN-6, Hillário Damázio, para tratar de temas relevantes para a categoria.
Ver Todos Profissionais Inscrição, anuidade, denúncias e outras opções Empresas Registro ,anuidade, requerimentos e outras opções Legislação Leis e drecretos, resoluções, código de ética e mais FAQ Tire suas dúvidas com as perguntas frequentes Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.
583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional.
O Órgão de Classe tem como missão contribuir para melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão.
A cada triênio, o Conselho tem eleições para gestão/plenário, que é formado por nove conselheiros efetivos e nove conselheiros suplentes.
Os nutricionistas eleitos assumem os cargos na diretoria que é composta pelo presidente, vice-presidente, secretário (a) e tesoureiro (a), e/ou participam das comissões de Fiscalização, Tomada de Contas, Ética, Formação Profissional, Comunicação, Licitação e Patrimônio.
Conheça melhor o CRN-6 Fale Conosco Preencha o formulário para qualquer tipo de informação.
Selecione o setor:ProfissionalGerência TécnicaEmpresaFiscalizaçãoComunicaçãoAdministração

Localização como chegar a Conselho Regional de Nutricionistas