Conselho Regional De Odontologia, Macapá - AP

Av. Antônio Coelho de Carvalho, 2487 - Central, Macapá - AP, 68900-015, Brasil
Macapá - AP

Conselho Regional de Odontologia do Amapá - - ☰ Responsive navbar × Presidente do CFO faz balanço da gestão Conselho apura denúncias durante fiscalização CRO: 28 anos defendendo a sociedade amapaense CRO e MPF firmam termos de cooperação técnica Semana de Odontologia debate harmonização orofacial, odontologia hospitalar e periodontia O Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO-AP), realizou entre os dias 16 e 18 de abril, a Semana de Odontologia.
Na primeira noite, o tema Harm.
Leia + Diretoria aprova prestação de contas 2017 A diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO/AP), aprovou em assembleia geral na sexta-feira (23/03), a prestação de co.
Leia + Palestra aborda aposentadoria para cirurgiões dentistas A aposentadoria dos cirurgiões-dentistas foi tema de palestra na última sexta-feira (16/03), na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO/A.
Leia + Eventos CRO Intinerante e fiscalização em Oiapoque e Calçoene Solenidade do dia do Cirurgião Dentista Brasileiro Semana em homenagem ao dia do Cirurgião Dentista Brasil.
Semana de Odontologia 2015, curso de Odontologia Hospit.
Semana da Odontologia 2015, curso para auxiliares Semana da Odontologia 2015 com Dra.
Lucia Coutinho Semana da Odontologia 2015, curso na Saúde de Empreende.
Reunião no CRO-AP de cirurgiões dentistas com o secreta.
Reunião da comissão da sede e visita ao prédio Programação atualização permanente, curso de laserterap.
Posse dos Conselheiros do CRO-AP da Gestão de 2014-2016 Palestra do CRO na Faculdade Fama Cro TV Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.
CRO/AP - Conselho de Odontologia do Estado do Amapá

Localização como chegar a Conselho Regional De Odontologia