Conservar Serviços Ltda., Itumbiara - GO

Av. Afonso Pena, 1952 - St. Afonso Pena, Itumbiara - GO, Brasil
Itumbiara - GO

Conservar Serviços | Terceirização Inteligente - - Ajardinamento e Paisagismo A conservação de jardins e áreas verdes é muito importante em áreas residenciais, comerciais e industriais, pois contribuem para um ambiente saudável e estão diretamente ligadas à qualidade de vida e à produtividade.
Saiba Mais » Controle de Portarias Os profissionais de controle de portaria realizam cursos, treinamentos e são capacitados para uma perfeita execução das tarefas competentes a função.
Saiba Mais » Gestão Ambiental A conservar insere a variável ambiental no planejamento empresarial, permitindo a redução de custos diretos através da diminuição do desperdício de matérias-primas e de recursos muitas vezes escassos e dispendiosos.
Saiba Mais » Motoristas Com pessoal habilitado e treinado, a Conservar oferece um ótimo serviço de manobrista para condomínios comerciais e residenciais, empresas públicas e privadas, motoristas para diretoria, executivos e particulares.
Saiba Mais » Telefonista e Recepcionista A recepcionista e a telefonista, na maioria das vezes, são as pessoas com quem seus clientes fazem o primeiro contato.
A eficácia em atender ao telefone e receber pessoas são muito importantes tanto para a imagem como para o bom funcionamento e organização de uma empresa.
Saiba Mais »   Home Vídeo Institucional Conservar ServiçosNoticas :  Grupo conservar foi destaque na revista Qualidade – edição de fevereiro leia mais…A Conservar Serviços oferece diversas formas de terceirização inteligente para a sua empresa, e, dentre esses serviços especializados e com qualidade, tem o diferencial mercadológico para o sucesso de seu empreendimento: as palestras motivacionais, que são uma injeção de incentivo e motivação para a equipe de trabalho.
A Conservar foi fundada em Fevereiro de 2003, na cidade de Itumbiara-Goiás.
É uma empresa que desde a sua fundação tem como princípios básicos trazer a seriedade, competência e honestidade, itens que julgamos fundamentais para uma ótima parceria entre nossos clientes que buscam efetivar o processo de terceirização.
Hoje o grupo possui três unidades: Goiânia-Goias, Uberlândia-Minas Gerais e Itumbiara-Goias.
 A Conservar, no entanto, atende também os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, sempre com a peculiar competência.
No compromisso com a prestação de um serviço moderno e inteligente, a Conservar cria soluções de trabalho para atender as mais diversas necessidades, preparando suas equipes para executar diversas funções.
Entre em contato conosco! O seu problema é a nossa solução!Seja bem vindo ao nosso site.
ESTAMOS COM O SITE EM DESENVOLVIMENTO PARA MELHOR ATENDÊ-LO!   AmbientalAmbienteGestãoMotivaçãoMotoristaPalestraPortariaPorteiroTreinamento © 2018 Conservar Serviços Powered by WordPress | Designed by: Make Money Fast | Thanks to Easy Money Online and Free WP Themes

Localização como chegar a Conservar Serviços Ltda.