Consinsp Inspeção de Equipamentos e Manutenção Industrial, Paulínia - SP

Av. Pres. Getúlio Vargas, 224 - Santa Cecilia, Paulínia - SP, 13140-000, Brasil
Paulínia - SP

QUEM SOMOS | Consinsp - - Consinsp Home QUEM SOMOS SERVIÇOS CONTATO CONSINSP Inspeção de Equipamentos          QUEM SOMOS Confiabilidade       Segurança       Inspeção -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Consinsp é uma empresa voltada à prestação de serviços de inspeção em equipamentos e conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência, atuando em todo território nacional.
Sua sede é estrategicamente localizada em Paulínia, interior do estado de São Paulo e polo de grandes indústrias.
Adequação NR-13     CaldeirasVasos de PressãoTubulações Especializada em Inspeção de Equipamentos novosou em operação.
 Vasos de pressão, Caldeiras e Tubulações.
                                                                               A   CONSINSP   é   uma  empresa  que tem como  compromisso,  fornecer  a  seus clientes serviços que visam: * A preservação do parque industrial;* A garantia  de condições  físicas  seguras para a continuidade operacional   dos equipamentos; * A redução  das perdas para pessoas, meio ambiente e instalações.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por que Inspecionar?       São  necessários  argumentos técnicos bem definidos para justificar a  interrupção da produção e a disponibilização de um equipamento para inspeção.
  A inspeção, sempre que possível, deve ser uma atividade essencialmente preditiva, otimizando e maximizando as campanhas operacionais.
  Observando  os limites legais, a   proposta  da CONSINSP é não apenas a execução da inspeção convencional, mas também oferecer aos clientes parâmetros técnicos que permitam, de forma estruturada, a  hierarquização dos equipamentos, levando em consideração suas condições físicas e potencial de risco.
  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONSINSP-Inspeçãode Equipamentos Ltda.
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 224 – Paulínia – SP.
 Telefones: (019) 3933-2596 / 99205-8705 / 99280-7319 Credenciado:

Localização como chegar a Consinsp Inspeção de Equipamentos e Manutenção Industrial