Constelação familiar e psicologia da alma em sp - Rosana Machado, São Paulo - SP

Rua Gonzaga Duque, 163 - Vila Pompeia, São Paulo - SP, 05022-050, Brasil
São Paulo - SP

Constelação Familiar | Rosana Machado - Psicologia da Alma | Brasil - -  PSICOLOGIA DA ALMARosana MachadoAtendimentosMeditaçõesBlogContatoMoreUse tab to navigate through the menu items.
EventosVenha participar de um encontro.
?Acompanhe as últimas notícias, avisos e a programação de atividades da semana no meu consultório.
 Increva-se >Ser feliz é uma escolha.
O que você escolhe??A Psicologia da Alma é terapia do campo energético desenvolvida por estudos que tem por base o amor e a Fonte da Vida.
Conheça meu trabalho >DEPOIMENTOS— M.
A.
I, Inverno 2019"Rosana tem uma delicadeza na abordagem e ao mesmo tempo uma profundidade que nos convida a olhar para dentro com leveza, aceitação e gratidão à nossa jornada.
De forma amorosa, ela orienta, acolhe e ilumina nossas emoções facilitando muitas descobertas sobre nós mesmos.
Neste processo fiz as pazes comigo e descobri que o amor próprio me fortalece".
 RelatosAtendimentos"Somos cocriadores da vida.
Somos a vida em amor e equilíbrio.
" Rosana MachadoAgende uma consulta?Constelação Familiar Sistêmica?Venha conhecer a proposta da cura familiar!?Semanalmente, sempre às 19h30.
?Saiba Mais >Blog?No meu blog compartilho artigos, conteúdos e informações sobre minha jornada com aPsicologia da Alma.
 Conheça a Rosana Machado ?Formação em Psicologia através da PUC-SP, em 1989.
Especialização em Psicodrama pela ABPS – Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama, Psicologia Transpessoal - IBT  Instituto Brasileiro de Transpessoal; Constelação Familiar Sistêmica  através do Hellinger Sciencia, Regeneração Celular  Introdutório e Master pela Fundação Arcardiy Petrov, Malha de Calibração Universal – EMF Malha de Calibração Universal; EMF Malha de Calibração Universal com crianças, EMF Energy Balancing Express,  Reflexos  e Hipnose Transpessoal no Hipnose Clinic Institut .
Atua há  30 anos como psicoterapeuta em consultas individuais ou grupo, casal, adulto e crianças.
Trabalha com práticas energéticas e meditação através do olhar integral da saúde em busca da harmonia e plenitude.
Atende em Constelação Familiar Sistêmica em consultas individuais e grupo.
Atende em psicologia clínica processual e focal.
CRP 06-34689? 

Localização como chegar a Constelação familiar e psicologia da alma em sp - Rosana Machado