Consultoria RH e Assessoria Empresarial | Phoenix., Indaiatuba - SP

Av. Itororó, 348 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, 13334-050, Brasil
Indaiatuba - SP

Home - Phoenix Assessoria Empresarial - Atuando desde 1997 com diversos segmentos e promovemos renovação de conceitos e posturas, através de nossos Cursos, Treinamentos, Consultoria Empresarial e Assessoria de Carreira.
- Ir para o conteúdo Menu principal Phoenix Assessoria Empresarial Porque renovar-se faz parte da vida.
Saiba mais 75% As organizações de médio e grande porte, o plano de treinamento e desenvolvimento é definido de acordo com os objetivos do negócio.
54% As empresas de médio e grande porte acreditam que aprimorar o desempenho dos profissionais tem um peso maior na estruturação.
24% Estas empresas direcionam os programas de treinamentos para o nível operacional.
Casos de sucesso “Adorei.
Quebrou o paradigma sobre dinâmica de grupo que eu detestava”  JPG – Instrutor de Treinamentos “Esse treinamento trouxe bastante clareza, referente ao papel de liderança, como se comunicar, como organizar nosso tempo e como ter habilidades no papel de liderança” MVLO – Coordenadora de área “Atividades muito simples e claras, que podem ser colocadas em prática imediatamente.
Conteúdo bastante esclarecedor que me ajudará em minha mudança de comportamento.
” LDM – Diretora “Consegui visualizar os exemplos citados o que facilitou minha compreensão.
Encontrei situações passadas que as técnicas explicadas poderiam ter sido aplicadas.
E reforcei tópicos e orientações que já tinha” STA – auxiliar administrativo financeiro Fortalecimento da equipe Desenvolvimento de atividades de multi-gestão e integração com colaboradores de outros setores Otimização de tempo Cronograma flexível diante da necessidade da empresa Mensuração de resultados Nossas soluções permitem facilmente a análise dos resultados alcançados Cursos e treinamentos in company A educação corporativa facilita o desenvolvimento pessoal e profissional de gestores, funcionários e demais públicos interessados.
A melhoria contínua das organizações, com comprometimento e engajamento de todos, promove o valor agregado no ato da execução dos processos explicitados e expandidos nos treinamento promovidos.
Fonte: PricewaterhouseCoopers Brasil Ltda - 2019 Contato Foco no aprendizado 75% Redução de gastos 45% Fortalecimento da equipe 64% Imagem do empregador 35% Flexibilidade dos horários 44% Formação de novos líderes 89% Aumento de produtividade 86% Obtenção de metas do negócio 86% phoenix.
empresarial Você pode até não usar o calendário, mas pode Nossa consultora Carla Borges participa como mento RECADO IMPORTANTE! Load More.
Follow on Instagram Fique por dentro Assine nosso newsletter e receba dicas de como se tornar uma pessoa e profissional mais preparado para o mercado de trabalho.
Por favor, insira seu nome.
Informe um endereço de email válido.
Inscreva-se aqui Algo deu errado.
Verifique suas entradas e tente novamente.

Localização como chegar a Consultoria RH e Assessoria Empresarial | Phoenix.