CONSULTÓRIO do Dr aguinelo hipnoterapeuta, Curitiba - PR

Av. Vicente Machado, 738 - Centro, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

HIPNOSE E REGRESSÃO - - Pular para o conteúdo principalPesquisar este blogHIPNOSE E REGRESSÃO HIPNOSE E REGRESSÃO Dr Aguinelo,Psicólogo,Hipnólogo.
Psicanalista.
MARQUE SUA CONSULTA;telf.
ou S M S whatsApp.
(48) 991 0243 15 .
E-mail aguinelojdaluz@gmail.
com .
Este BLOGGER tem como objetivo informar,divulgar a hipnose.
Em seu CONSULTÓRIO utiliza a hipnoterapia cognitiva e regressão como tratamentos,que é mais eficiente mais rápida,do que as terapias convencionais.
Inscrever-seInscrever-se neste blogaguinelojdaluz@gmail.
comPáginasMais…PostagensTranstorno de Personalidade Borderlinejulho 13, 2016* Por Frederico Mattos Essa pessoa é 8 ou 80, muda como quem muda de roupa, instável como pólvora.
Brinca que é bipolar (diagnóstico errado), mas nem ela sabe o que é.
Sente um misto de raiva crônica e vazio indescritível e por isso pode ser a pessoa mais legal num dia e insuportável no outro dia – ou minuto.
Está sempre reclamando de tudo e todos, parece que só ela tem razão e acha tudo insuportável e tedioso, exatamente por incapacidade de sentir prazer ou satisfação genuína.
Nos relacionamentos costuma ser um desastre, se entrega enlouquecidamente como se fosse sempre a sua única chance.
Se dá como nunca, se atira de cabeça e sofre horrores por cada detalhe que sai do previsto ou expectativa.
Seu desejo de que cada vírgula seja correspondida na mesma medida a faz calcular quantas vezes a pessoa retorna suas ligações ou mensagens no celular.
Existe uma necessidade muito acentuada de se certificar do amor do outro perguntando e checando várias vezes o seu valor em qualquer ocasião.
Su…Postar um comentárioLeia maisProgramação neurolinguística e hipnose viram 'armas' de concurseirosjunho 15, 2016Ansiedade, estresse, problemas de concentração e memória.
A lista de distúrbios circula em meio a concurseiros que passam muitas horas debruçados sobre os livros.
Para melhorar o desempenho e o foco, estudantes têm recorrido a técnicas inusitadas, como a hipnose e a programação neurolinguística (PNL).
O psicologo Aguinelo j da luz, que trabalha com hipnose há 14 anos, garante que a técnica é uma forma de obter atenção concentrada, mas lembra que a hipnose é contraindicada a pacientes com algumas doenças neurológicas — como os males de Parkinson e Alzheimer.
A prática milenar é regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) há 15 anos e reconhecida como prática médica desde 1999 pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) (veja no vídeo acima como é feita a sessão de hipnose).
"A hipnose é considerada uma terapia breve e focal.
A sessão custa R$ 180 e demora de 45 a 50 minutos.
Para quem estuda, ela pode ter várias utilidades.
O candidato geralmente fica muito ans…Postar um comentárioLeia maisTRATAMENTO EM CINCO SESSÃOES.
junho 15, 2016Postar um comentárioLeia maisTraumas, como o de Ana Hickmann, podem ser tratados com hipnose clínica junho 07, 2016Recentemente a apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann sofreu em um hotel em Belo Horizonte um ataque de um fã obcecado por ela.
Esse episódio pode deixar marcas profundas como traumas e até desenvolver uma síndrome do pânico ou depressão se não for trabalhado corretamente e com profissionais qualificados.
 A hipnose clínica é uma ótima alternativa para casos como esses porque vai diretamente na causa do problema.
“A hipnose clínica é uma terapia eficaz e rápida.
Com cinco sessões de uma hora de duração cada, podemos amenizar as causas que provocam esse trauma na vida das pessoas”.
No transe hipnótico, o hipnoterapeuta faz com que o paciente volte ao exato momento em que o trauma foi instalado.
“No caso da Ana Hickmann voltamos para quando o agressor entrou no quarto e vamos ‘ressignificar’ essa história.
Ou seja, contar de uma maneira que ela não fique tão impressionada.
Transmitir para o inconsciente que aquilo não foi tão grave quanto ela pensa e que no final tudo ocorr…Postar um comentárioLeia maisCura abril 12, 2016Vc que sofre de depressão,síndrome do pânico, medos em geral quer se curar.
? Eu posso te ajudar, marque sua consulta e venha falar conosco.
pelo telf (41) 99277170 ou em inbox CONSULTÓRIO do Dr aguinelo hipnoterapeutaPostar um comentárioLeia maisAS DIETAS.
dezembro 07, 2015DAS DIETAS.
? EU POSO TE AJUDAR A EMAGRECER? A hipnose visa alterar os conceitos subconscientes que nos levam a fazer certas coisas ou fazer as coisas de uma determinada forma.
Por exemplo, a pessoa que come demais por gula pode se beneficiar da hipnose ao alterar as raízes desse pensamento e como consequência parar de comer por gula, VISUALIZANDO por exemplo pratos saudáveis.
O hipnoterapeuta pode, durante a sessão, intensificar uma certa ‘rejeição’ dos alimentos( guloseimas), o que sentirá o paciente é que aquela vontade ira diminuir para esse tipo de alimento e sugestioná-lo a dar preferência por uma alimentação mais saudáve.
A hipnose para emagrecer acaba funcionando melhor para aquelas pessoas cujo motivo do peso extra é algum trauma passado ou algum tipo de compulsão.
Essas coisas ficam no subconsciente e a pessoa não tem muito controle.
Durante o tratamento com hipnose, o profissional responsável tem a oportunidade de trabalhar com a pessoa de diversas formas, o que inclui a pr…Postar um comentárioLeia maisHIPNOSE AJUDA NA DIETA.
outubro 19, 2015Mesmo depois de uma cirurgia bariátrica, Dee tinha dificuldades para perder peso; hipnose ajudou na dietaUma escocesa que sofria de obesidade mórbida mesmo depois de fazer uma cirurgia de redução do estômago conseguiu perder 127 quilos depois de fazer um tratamento hipnoterápico durante três anos.
Dee Chan, de 55 anos, pesava mais de 230 quilos e era obrigada a costurar suas próprias roupas, já que não encontrava nada do seu tamanho nas lojas.
Agora, 127 quilos mais magra, Dee está feliz.
As informações são do jornal DailyMail.
Diabética e com problemas de saúde que ameaçavam sua vida, ela tentou de tudo para perder peso.
Dee, inclusive, tentou manter as mandíbulas "amarradas" para evitar comer, mas mesmo assim ela conseguia beber sorvete por meio de canudos, e voltou a comer muito assim que retirou o aparato Antes de fazer o tratamento hipnótico, Dee passou por uma cirurgia pouco invasiva no estômago, mas continuou a comer junk food e lanchinhos gordurosos, e estava inclu…Postar um comentárioLeia maisPORQUE EU QUERO UM NAMORADO(A)?setembro 17, 2015PORQUE EU QUERO UM NAMORADO(A)? Hoje vou falar a respeito do namoro e casamento.
Você já se perguntou porque você quer namorar? As respostas podem ser diversas, mas talvez as pessoas nem sabem porquê.
Alguns podem dizer que é porque não quero ficar sozinho, ou porque gostou da pessoa, ou porque já estou com a idade que precisa namorar ou ter alguém.
Mas a mais celebre de todas as respostas é porque eu amo, ou por amor.
É difícil alguém responder que é para casar,para ter um companheiro para viver juntos, ter filhos e construir uma família junto com alguém que tenha o mesmo propósito.
.
: Por quê eu quero um namorado? As pessoas geralmente não se dão conta do que estão fazendo.
Agem por condicionamento de uma forma inconsciente.
Eu quero amar alguém.
Essa é uma necessidade do ser humano.
Ele precisa de um objeto externo para projetar seus sentimentos.
Pode ser uma pessoa ou um animal de estimação.
Quando nós elegemos esse objeto podemos sentir a sensação e o prazer do amor que está dentr…Postar um comentárioLeia maisMais postagensTRATANDO COM HIPNOSE.
BrazilTerapia de Regressão,Hipnoterapia.
Terapia Cognitiva, Hipnodrama, PNLProgramação Neurolinguística Visitar perfilArquivoMostrar maisMostrar menosMarcadoresMostrar maisMostrar menosDenunciar abuso

Localização como chegar a CONSULTÓRIO do Dr aguinelo hipnoterapeuta