Consultório Médico de Infectologia, Rio de Janeiro - RJ

Estr. dos Três Rios, 1200 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22745-005, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Contato | Consultório Médico de Infectologia - - Consultório Médico de Infectologia Dra.
Évelyn Figueiredo Rubin Search Main menu Skip to primary content Contato Para agendamento de consulta ou informações, entre em contato: Atendimento particular e seguintes convênios: Endereço do consultório: Edifício Ideale Offices – Estrada dos Três Rios, 1200 –  Sala 435 – Freguesia – Rio de Janeiro, RJ.
64 thoughts on “Contato” ola doutora , descobri a 60 dias e ja estou tomando medicação e um amigo esta com cd 4 245 e o infectologista mandou repetir os exames daqui a tres meses , e não enciriu medicamento , ele esta sentindo dormencia nas pernas , gual e o risco ,,,,,os medicos particulares podem receitar remedio ja q quem fornece e o sus , a senhora aceita unimed , guanto custa a consulta da senhora ,outra pergunta a cura esta proxima Reply ↓ Olá .
, apareceram umas bolinhas em meu corpo com todos os sintomas de catapora,porém já tive quando pequena ,então procurei uma UPA ,e a doutora falou que era catapora e ,que ,em alguns casos raros o vírus reativam mesmo ,porém não fez nenhum exame para comprovar ,o que devo fazer agora ? Ela mandou que eu tomasse um antiviral e banho de permanganato .
Quanto a segunda vez da catapora procede ?OBRIGADA! Reply ↓ meu filho foi mordido de cao tomou a vacina um dia depois tem nalgum problema? agora ele esta sentindo dor de cabeça e febre,pode ser da mordida ou reação? Reply ↓ Ola doutoraHa tres meses atras eu comecei a sentir dores atras do meu olho esquerdo e tambem apareceu um nodulo no meu pescoco.
Fiz todos os tipos de exames possiveis, e o que aparceu ‘e que eu posso ter toxoplasmose ou tuberculose nao pulmonar.
Niguem consegue me tratar.
Fazem trez meses que tenho essa dor atras dos olhos e um pouco no cranio e a minha visao fica embassada no olho esquerdo.
O que eu deveria fazer? Obrigada, Mariana Reply ↓ eu adquiri a candidiase algum tempo e isso tem me dado um stress danado me incomoda, resaltando:alguns dias atras foi me passado o biovagine eu usei direitinho e nao houve efeito nenhum fiz o exame outra vez e ainda continuo com a mesma… por favor ajude-me!!!! Reply ↓ Boa noite dra! Estou com uma íngua no pescoço a mais de um ano, e ela não desaparece! Já fui em vários médicos mas sempre diEm que não é nada! Gostaria de saber se infectologista seria a especialidade certa para procurar!! Reply ↓ Ola Doutora, Estou planejando uma viagem à África do Sul e Moçambique em março.
As agências de lá me recomendaram tomar medicação preventiva para malária.
Através de um amigo, comprei duas caixas de Malarone mas, ao ler a bula, fiquei assustada com os efeitos colaterais possíveis (alergias, dores de cabeça, enjoo, diarréia, alucinações) que tornariam minha viagem de lazer um sofrimento.
É isto mesmo? A Sra.
tem conhecimento de casos assim? É possível prevenir esses efeitos com medicação completar? Grata, Paula Reply ↓ Dra descobri na minha última gestação que eu estava contaminada com a tóxicoplasmose,minha bebê,teve sei exame de sangue,e deu reagente pra tóxicoplasmose.
Estou levando a minha bebê pra uma pediatra especializada em doenças cronicas,só que em Maricá,não tem infectologista,e eu também parei o tratamento,só consegui tomar remédio na gestação,no público é muito difícel,não sei o que fazer por mim,mas principalmente por minha filha,o que faço?Me ajude?? Reply ↓ OLA DRA.
QUAIS SEUS DIAS E HORARIOS DE ATENDIMENTO? EU COMEÇEI NUM NOVO EMPREGO NA BARRA DA TIJUCA QUE É DAS 09 HORAS AS 18 30 ESSE HORARIO NAO DAR PARA MINHA CONSULTA HABITUAL COM MEU MEDICO E O PRINCIPAL,PARA PEGAR MINHA MEDICAÇÃO PARA HIV,CUJO JA ESTOU EM TRATAMENTO A 2 ANOS E A FARMACIA QUE PEGO MEDICAÇÃO FICA NA CINELANDIA CENTRO E ENCERRA AS 20HORAS E NAO ESTA DANDO TEMPO ESTOU TENSO POIS MINHA MEDICAÇÃO JA ESTA CHEGANDO NO FINAL,E NAO CONHEÇO NINGUEM QUE SAIBA DA MINHA SOROLOGIA PARA PEGAR ESSA MEDICAÇÃO,E SÓ ESTOU NESSE EMPREGO A 1 SEMANA.
SERA QUE A SRA.
TEM COMO ME AUXULIAR? OBRIGADO Reply ↓ minha sobrinha esta com tuberculose no pescoço já esta tratando a dois meses agora o seu rosto esta estourando bolhas estamos aflitos dizem que é a segunda fase é normal? Reply ↓ Olá acabei de descobri que.
Tenho o vírus HIV, e minha ginecol.
Mandou que.
Procura-se.
Uma infectologista para que? Oque devo fazer? Reply ↓ Eu contraída bactéria pseudonomas numa cirurgia de sinusite, já tomei seis antibióticos e mesmo assim continuo fraca, ainda febril 37 graus e sempre doente.
Queiria saber como posso tratar e verificar se ainda tenho a bactéria sem Entrar em centro cirúrgico Reply ↓ Olá, estou com meu irmão internado no hospital Raphael de Paula e o quadro dele só vem piorando des de a internação, ele é soro positivo e precisa fazer enxames! Procuro uma clínica particular para atendimento e acompanhamento médico.
Seria possível? A brigado! Reply ↓ Como faço para entrar em contacto com a senhora? .
Att.
Anderson do RJ Reply ↓ Olá Dr.
Evelyn, gostaria de saber os dias de atendimento da senhora e horários para consulta, acho que contrai herpes e gostaria de uma avaliação para entender melhor sobre o assunto e saber se realmente contrai, agradeço a atenção! Reply ↓ Fui diagnosticada com o virus HTLV1 gostaria de saber como proceder, tenho 50 anos e estou com dificuldade de locomoção e com incontinência urinaria, desde ja agradeço a atenção .
Reply ↓ Bom dia Doutora! Será que a senhora pode tirar algumas dúvidas minha? Me chá.
o Leonardo e tive uma relação desprotegida com uma menina em Junho desde então não tive mas socessgo fico pensando se contrai algo.
Doutora já fiz alguns exames mas não estou ainda seguro.
Com 55 dias da última relação com essa menina eu fiz exame Nat e um exame anti HIV eletroquimunescencia e deu não Reagente.
Com 58 dias fiz um teste rapido(CtA) e deu não Reagente.
Com 65 dias fui em posto próximo de minha casa e fiz outro teste rápido pra tudo HIV,sífilis, hepatite e deu novamente não reagente pra essas todas doenças.
A essa semana com 100 dias repeti outro exame rápido nesse mesmo posto e deu não reagente.
Gostaria de saber da senhora se posso finalizar esse caso ou preciso de mas exames.
Fico no aguardo Obrigado Abraço Reply ↓ Olá doutora Boa tarde .
Gostaria de uma orientação meu irmão foi detectado com hiv .
Porém foi ao posto faz uma procedimento e iniciou o tratamento, porém desde então o quadro dele não tem apresentado nenhuma melhora ele vem perdendo peso dia após dia .
Não moro com ele mas vejo o estado da minha mãe em desespero e somos todos leigos neste assunto.
Pesquisando vi boas referências suas o que orienta .
Estou muito preocupada.
Reply ↓ Boa tarde doutora gostaria de uma orientação Eu gostaria de saber sobre a doença hpv(verrugas ) pois minha filha contraiu ja fez o tratamento com a ginecologista mas depois de algum tempo volta novamente se o médico ideal seria infectologista ou outra especialidade.
Desde já agradeço pela sua atenção e estarei aguardando a resposta Reply ↓ Boa noite Dra.
Evelin! Minha esposa estar sofrendo de mais com uma alergia misteriosa muito agressiva nos labios e envolta da região da boca ela sente dor, formigamento, sente como se fosse um verme comichando sobre os labios, os labios ficam rachados, inchados vermelho envolta da boca a pele fica aspera, os labios estar com rachaduras vermelhadas, ardencia nos labios seguido de queimação, e um pouco ressecado.
Devido a intença dor levou uma crise que afetou o sistema nervoso dela como formigamento nas mãos e descontrole motora dos movimentos como tremedeira e até um pouco de paralização na altura das pernas.
Bom acredito que não esqueci de nada de descrever as reações dessa alergia maligna.
Eu a levei um dematologista nos disse que seria uma alergia algo estranho eu cheguei aperguntar se seria herpes mas ele examinou e não viu vestijos de bolhinhas de aguas e feridinhas infeccionadas no canto dos labios.
Bom o demarologista passou uns medicamentos para minha esposa ela utilizou seguindo o tempo do tratamento melhorou muito, mas ao termino do tratamento não demorou muito voltou tudo de novo.
Eu ja cheguei a pensar que possa ser um fenomeno espiritual pois tive um sonho desagradavel de madrugada um enchame de abelhas envolta da boca dela que estavam abaixo da ponta do nariz até o queixo no sonho vi muita abelhas africanas envolta boca dela! por favor gostaria que a sra.
Dra.
Evelin me ajude ajudar minha esposa pois descrevi todos os sitomas dessa alergia agressiva nos labios da minha esposa que afetando até o rosto dela ok? Reply ↓ Bom dia, Dra Evelyn,Minha irmã está com esporotricose e estamos com difuculdades para o atendimento pela rede pública.
Estivemos na Fio Cruz e lá não atend em mais, disseram que os postos de saúde foram treinados para dar esse atendimento, porém estivemos no posto e não souberam nos atender, apenas orientaram que continuasse com a medicação que ela iniciou por conta própria o Itraconazol e mais nada, nem mesmo exames.
O que devemos fszer? Estamos sem saber a é uem recorrer.
Reply ↓ Boa noite Gostaria de me informar sobre o tratamento correto para o antraz cutâneo e qual especialidade médica procurar.
Obrigada! Reply ↓ Olá Dra.
há 20 dias percebi em mim e em minha filha a presença de pequenos vermes vermelhos com uma pontinha preta na urina.
A pediatra dela tratou como se fosse Oxiúros, mas continuam presentes na urina e, pelo que sei, oxiúros causa coceira local e é branquinho, o que não é o caso desses.
Um infectologista seria o medico mais indicado para tratar esse tipo de coisa? Obrigada desde já! Reply ↓ Boa Tarde Dra.
minha filha tem sindrome de Down ela est’com 2 meses de vida, minha esposa levou ela para tomar as vacinas com essa idade de vida que é a penta, tem uma dessa vacina que é na boca que é a rotavirus que ela deviria ter tomado, mais a enfermeira em vez de dá a rotavirus ela deu a DTPA que é para gestante, gostaria de saber se tem algum problema.
Ficamos sabendo do fato quaze 1 mes depois.
Estou muito preocupadoObrigado! Reply ↓ Doutora, tive uma exposição de risco no dia 03/07, onde a camisinha estourou, no dia 11/09 eu realizei um exame de 4° geração, no laboratório Sérgio Franco, que deu não reagente para HIV, e uma semana antes desse exame, eu apresentei, febre, vomitos, diarreia, fiz exames e todos normais, continue muito encucada com isso, sem dormir, sem comer, repeti o mesmo exame no Sérgio Franco mesmo, dia 02/10 que também deu não reagente, mas continuo com muito medo doutora, quando posso encerrar esse caso? E esquecer isso de vez? Obrigada Reply ↓ Doutora, Boa noite! Sou soro positivo e faço tratamento.
Irei viajar para Barcelona e preciso de receita medica para levar meus remédios, sendo que, não está tendo atendimento no SAE que me trato.
Posso conseguir essa num médico privado? Desde já obrigado! Reply ↓ Dra, boa tarde! Meu padrasto foi diagnosticado com Celulite infecciosa no pé.
Ele é diabético, está muito, muito fragilizado perdeu muito peso ( uns 17kg no último mês).
A médica pediu uma tomografia do tórax, pq ele sente muitas dores nas costas, e suspeitou através das imagens do Rx, da presença de um tumor.
Nos peregrinamos nos postos e hospitais por causa desse pé dele, que está muito inchado e por conta das fortes dores que ele sente ( ele não consegue mais andar, e chora muito de dor).
Consegui que ele fosse internado no Souza Aguiar, pq a Glicose estava em 300.
Mas ele ficou só 2 dias internado.
Deram alta para ele continuar o tratamento com antibióticos em casa.
Os exame de sangue deu: Leucócitos – 22.
700 / VHS 86 mm / PCR 192 mg/L / Fosfatase alcalina 200 u/L / transaminase glutâmico piruvica 60 U/L / transaminase glutâmico oxalacética 55 U/L Ele está em tratamento com antibióticos desde quinta ( contando com a internação) Em casa foi passado para ele os seguintes medicamentos: ciprofloxacino 500 mg 12/12 horas e clindamicina 300mg 6/6 horas, ambos por 10 dias.
Minha preocupação, é: ele não consegue se mexer, só fica na cama, pq sente dores muito intensas, o pé está muito inchado e vermelho, e não vemos melhoras.
Estou recorrendo ao seu site, pq não sabemos mais oq fazer.
A saúde pública está falida, e não temos condições de levá-lo a um hospital particular.
Já o levamos em médicos particulares e os exames foram feitos no particular tbm.
Gostaria de saber da dra, se esses medicamentos são o suficiente, e se 4 dias de tratamento, já não deveria ter melhoras.
Não foi passado nenhum medicando para dor.
Meu e-mail: naykrist@yahoo.
com.
br Reply ↓ Minha mãe se encontra acamada com muita dor nas articulações e muito encatarrada e inchado pode estar relacionado com a esporoteicose que ela está? Sou de Marica e aqui não tem infectologista a Sra acha que ela deve procurar algum??? estive vendo no site da Fiocruz e diz que a esporoteicose pode afetar as articulações é aparelho respiratório obrigado !! Reply ↓ Boa noite, trabalho em laboratório e meu pai esta muito doente e os medicos nao descobrem entao peguei o sangue dele e corei um gram, encontrei leveduras no sangue dele, ele nao tem plano e nao temos condições de fazer um tratamento pago, a sr pode me auxiliar como e onde consigo esse tratamento, ja falei com diversos medicos nas emergencias e eles dao alta ao meu pai e nao consideram esse achado….
por favor me ajude! Reply ↓ Leave a Reply Cancel reply Your email address will not be published.
Required fields are marked *Comment Name * Email * Website

Localização como chegar a Consultório Médico de Infectologia