Consultório Odontológico Drª Leidiana Rêgo, Manaus - AM

R. 48, 1036 - Japiim, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

Dra Leidiana Rêgo – Especialista em Implantes e Ortodontia - - (92) 3237-6188 contato@draleidiana.
com.
br TratamentosNovidadesContato Pesquisar por: DiferencialO Consultório Dra.
Leidiana Rêgo, possui um amplo espaço, consultório com equipamentos modernos, profissionais especializados e dedicados a atendê-los.
Salas de equipadas com raio X, câmera intraoral, microscópio operatório colaboram para o diagnóstico, planejamento e tratamento de nossos pacientes.
Sala de esterilização, com autoclaves e teste de controle biológico, confere assepsia e segurança em todos os procedimentos clínicos.
Valorizamos muito as normas de biosegurança odontológica para preservar nossos pacientes.
Horário de atendimentoNossos atendimentos são realizados sempre com hora marcada, com exceção das consultas emergenciais.
Agenda de Consulta Implante DentárioOrtodontia e Ortopedia dos maxilaresClareamento Dental a LaserEndodontiaDentística RestauradoraExodontiaPrótesesPeriodontiaTratamento para dentes sensíveis com laserTratamento de BruxismoATMA felicidade está em tudo aquilo que te faz bem!Sua vida merece mais sorrisos.
Por que escolher a nossa clínica? Possui uma estrutura completa, soluções eficientes e profissionais especializados em cuidar de você.
Clínica Moderna Profissionais qualificados Emergência Cuidado com a saúdeTratamentosImplante DentárioO implante dentário é feito em titânio e é um substituto para a raiz do dente perdido, funcionando como uma base estável para a futura prótese.
O implante fica firmemente aderido ao osso por meio da osseointegração.
Leia maisClareamento Dental a LaserCom o passar dos anos os dentes vão escurecendo e ficando com o aspecto amarelado cada vez mais acentuado.
Com o clareamento dental o paciente pode resolver essa condição que deixa o sorriso inestético, pois recupera a cor natural dos dentes.
Leia maisEndodontiaQuando a cárie se desenvolve além do esmalte e da dentina, as bactérias atingem a polpa dental, localizada dentro dos canais dos dentes.
Essa especialidade dedica-se a estudar essas interações e realizar, para preservar o elemento na arcada, o canal no dente Leia maisDentística RestauradoraDentística Restauradora engloba as restaurações estéticas e reconstrutoras, muitas pessoas confundem com obturação, mas esta temos no canal.
Trata-se da reconstrução do dente ou de parte dele.
Leia maisExodontiaTrata-se da retirada total do dente da cavidade oral.
Seja por maus cuidados ou mesmo por indicação de algum especialista, geralmente o ortodontista ou ortopedista que, às vezes, requer espaço para reorganizar algumas unidades dentárias.
Leia maisOrtodontia e Ortopedia dos maxilaresOrtodontia é a área da odontologia onde acontece a movimentação de algumas unidades dentárias por uso de brackets, peças metálicas que são colados nos dentes, e dessa forma ajudam na fixação de fios que puxam os dentes para locais adequados.
Leia maisPrótesesConsiste na área em que restituímos algumas unidades dentárias perdidas.
Existem as próteses totais, que são as dentaduras.
As parciais, às quais estão incluídas, as de grampo, as próteses adesivas, as próteses fixas.
Leia maisPeriodontiaÉ uma especialidade muito importante dentro da odontologia, porque ela é responsável por todos os tecidos que suportam os dentes, (gengiva, osso e ligamentos periodontais).
Leia maisTratamento para dentes sensíveis com laserAs causas da hipersensibilidade dentinária podem ser diversas.
Muitas vezes o incômodo está associado com o deslocamento da gengiva (retração gengival que expõe a raiz) causada pela forte fricção da escova durante a escovação.
Leia maisTratamento de BruxismoBruxismo é o ato inconsciente de apertar e ranger os dentes.
É comum em cerca de 59% das pessoas, que podem apresentar fortes dores de cabeça, desgastes nos dentes e distúrbios na articulação mandibular.
Leia maisATMÉ a articulação temporomandibular, uma articulação que liga o maxilar ao crânio.
A DATM é a disfunção da articulação temporo mandibular que pode, por exemplo, não estar funcionando adequadamente.
Leia maisServiçosVisando oferecer o que existe de melhor na odontologia, a Clínica Odontológica Dra.
Leidiana está constantemente atenta aos recursos, tecnologia e últimas técnicas do mercado odontológico.
Confira alguns de nossos serviços:DiferencialQualidadeTudo para garantir a saúde e reabilitação oral e estética dos nossos pacientes.
Conforto Amplo espaço, atendimento humanizado, exclusivo e personalizado.
Dra Leidiana – Tirando dúvidas sobre Implantes.
Abril 24 '16 Inauguração Clínica Dra Leidiana Rêgo novembro 25 '15 A Clínica Dra Leidiana Rêgo agora está on line! Apresentamos nosso novo site.
novembro 21 '15 Alimentação influencia no desenvolvimento da mandíbula novembro 20 '15 Roer unha, ranger os dentes… Veja os hábitos que prejudicam a saúde bucal novembro 19 '15 Baixa imunidade, estresse, genética e até TPM podem ser causas de afta novembro 18 '15

Localização como chegar a Consultório Odontológico Drª Leidiana Rêgo