Consultório Odontológico Dra Sandra Helena Maia Brandão, São Benedito - CE

R. Índio Jacó, 231, São Benedito - CE, 62370-000, Brasil
São Benedito - CE

Bem Vindo à Clínica Odontológica Dra.
Sandra Brandão - - Clínica Odontológica Dra.
Sandra Brandão Há 10 anos cuidado da saúde bucal da sua família Menu EquipeConvêniosLocalizaçãoAgendar AvaliaçãoBlog Chegou o STOP! Uma forma fácil de cuidar do seu sorriso.
Acabou o medo de levar anestesia! Anestesia sem agulhas e indolor.
Harmonização Orofacial A Odontologia pode deixá-la mais jovem e linda.
Conquiste um Lindo Sorriso A Ortodontia harmoniza o seu sorriso Anestesia Sem Agulha A antiga injeção, que todos nós bem conhecemos, introduzia o anestésico por meio de agulhas.
Geralmente, esta forma de realizar a anestesia é desconfortável e muitas vezes dolorosa.
Harmonização Orofacial Apesar de o conceito de beleza ter se modificado muito ao longo dos anos, a proporcionalidade está sempre presente.
Atualmente as pessoas têm valorizado muito mais a questão da harmonia facial do que um rosto com traços perfeitos.
Lentes de Contato Lentes de Contato Dentais é o nome popular para um tipo Faceta de Porcelana Ultrafina (0,2 mm) que exige um desgaste dentário mínimo para a sua colocação.
 São quase tão finas quanto as lentes de contato oculares, por isso receberam este “apelido”.
Facetas de Porcelana Um dos procedimentos mais avançados na Odontologia Estética é o uso das Facetas de Porcelana, consideradas por muitos profissionais como o avanço científico do século nesta especialidade odontológica.
Restaurações Estéticas Transformar o seu sorriso é o objetivo da Odontologia Estética.
Essa transformação acontece por meio da modificação da cor e formato dos dentes, para que o sorriso do paciente harmonize com todo o rosto.
Clareamento Dental Dentes brancos levam a sorrisos fáceis.
Deve ser por isso que nos últimos 5 anos, a procura pelo clareamento dental aumentou em 300%.
Este dado se deve a inúmeros fatores, como, por exemplo, a insatisfação com o escurecimento dos dentes.
Aparelhos Ortodônticos Contamos com uma equipe de Ortodontistas experientes que planeja e acompanha todos os casos em tratamento, utilizando documentação ortodôntica totalmente digital e modernos softwares para auxiliar no Diagnóstico e Planejamento.
Próteses Dentárias A reabilitação oral de pacientes que perderam dentes ao longo da vida pode ser feita através do uso de Implantes e/ou Próteses.
As Próteses são aparelhos utilizados para substituir os dentes ausentes.
Elas podem ser fixas ou removíveis.
Prevenção Bucal Conheça o Programa de Prevenção Bucal (PPB), que consiste em ações educativas, motivacionais, acompanhamento clínico periódico e instrumental com o objetivo de Promover a Saúde Bucal e Qualidade de Vida de nossos pacientes.
Cirurgia Oral Menor Cirurgia Oral Menor é a especialidade da Odontologia responsável pelo tratamento cirúrgico de problemas de baixa complexidade relacionados aos dentes, ossos, gengivas e bochechas realizado sob anestesia local.
Implantes Dentários Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente feitas de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva com o objetivo de substituir as raízes dos dentes perdidos.
Tratamento de Canal A Endodontia é a especialidade da Odontologia que trata as lesões e doenças relacionadas à polpa (nervo) e à raiz do dente.
Popularmente,  a Endodontia também é conhecida como Tratamento de Canal.
Baixe o nosso E-Book - Clínica Odontológica Dra.
Sandra Brandão Saiba tudo sobre quem há 10 anos cuida da sua saúde bucal e de sua família! Clique Aqui para Baixar o E-Book Agende a sua Consulta para Avaliação Inicial Agende a sua consulta para avaliação inicial pelo nosso site.
Fácil, rápido e seguro.
Clique Aqui para Agendar uma Avaliação

Localização como chegar a Consultório Odontológico Dra Sandra Helena Maia Brandão