Contabilidade Machioski, Colombo - PR

Av. João Batista Lovato, 67 - Centro, Colombo - PR, 83414-060, Brasil
Colombo - PR

Machioski Contabilidade - - Machioski Contabilidade | Mais informações: (41) 3656-2020 | | | Colombo - PR - Área do Cliente Entrar área do administrador MENU CONTADOR Serviços Constituição e Alterações de Empresas - Firma Individual  - Sociedade por Cotas  - Eireli  Leia mais Escrituração Contábil - Escrituração de Notas Fiscais  - Conferência da Emissão das Notas Fiscais  - Comunicação e Correção de Falhas Verificadas  - Acompanhamento das Alterações - Emissão dos Livros Fiscais  - Apuração dos Tributos a Recolher  - Emissão das Guias de Recolhimento - Assessoria Leia mais Recursos Humanos - Controle e Execução de Rotinas Trabalhistas - Execução da Admissão e Demissão de Empregados - Emissão de Folha de Pagamentode Salários - Emissão das Guias de Recolhimento das Contribuições sobre a Folha - Emissão de Relatórios Complementares (RAIS, GFIP, CAGED) - Controle de Contrato de Experiência - Controle do Período Aquisitivo de Férias - Acompanhamento nas Alterações Legais - Assessoria Leia mais Serviços Contábeis - Planejamento Contábil  - Escrituração  - Elaboração de Relatórios Contábeis  - Análise de Balanços - Assessoria Leia mais Tributário Empresarial - Planejamento Tributário - Transformação de Tipo Jurídico - Assessoria Leia mais Previous Next Últimas Notícias Corrupção atrapalha empresários de pequenos negócios Nem o desemprego, nem a recessão ou a alta taxa de juros.
O problema que mais atrapalhou os empresários em 2017 foi a corrupção.
Pesquisa inédita do Sebrae mostra que 31% dos empreendedores entrevistados apontaram a corrupção como o principal obst [.
] Entra em vigor regra de transações financeiras Começou a valer, no dia 1 de janeiro, uma nova regra para transações financeiras, em espécie, acima de R$ 30 mil.
A partir de agora, todas as movimentações feitas em dinheiro, a partir desse montante, terão que ser declaradas à Receita Federal.
S [.
] Boleto: você realmente fez uma venda? Os boletos representam em média 50% das vendas de quem empreende online e, se fizermos uma continha rápida, podemos ver quanto dinheiro se perde [.
] Dicas para fazer uma equipe remota funcionar e ter produtividade fora do escritório Inúmeras empresas já reconhecem os benefícios de, ao menos alguns dias por semana, colocarem em prática o trabalho remoto [.
] 5 dicas para uma comunicação não óbvia e eficaz em 2018 Talita Chiodi, fundadora do Lab.
vi, dá cinco dicas de como driblar os sequestradores de atenção e transmitir seu conteúdo de forma não-óbvia e criativ [.
] Pequenos negócios apostam em melhoria da economia em 2018 2018 será ano de Copa do Mundo, de eleição presidencial e de recuperação da economia [.
] Corrupção é causa de 66% de casos de expulsão do servidor federal em 2017 Corrupção é causa de 66% de casos de expulsão do servidor federal.
[.
] MEIs inadimplentes podem regularizar seus CNPJs até 23 de janeiro A lista completa de CNPJs suspensos pela RFB está disponível no Portal do Empreendedor [.
] O poder não está nas empresas, mas nas pessoas A missão e o compromisso de um negócio voltado à transformação digital é oferecer soluções de alto nível em TI por meio de uma consultoria fundamentada em confiança, flexibilidade e transparência [.
] Saiba as vantagens e riscos de aderir à tarifa branca de energia Em vigor desde o dia 1º de janeiro, a tarifa branca pode representar uma economia na conta de luz para os consumidores disciplinados e atentos aos horários e dias em que a energia custa mais barato.
[.
] LISTAR TODAS Receita Federal estuda mudança no código tributário Debate sobre a necessidade de se colocar um freio legal nessas concessões volta à mesa [.
] Primeira edição do Exame de Suficiência de 2018 não será realizada em março ou abril a prova será aplicada no final deste semestre.
[.
] Temer sanciona com vetos programa de renegociação de dívidas rurais O presidente Michel Temer sancionou, com vetos, a lei que institui o Programa de Regularização Tributária Rural.
O programa permite a renegociação das dívidas de produtores rurais e será publicado no Diário Oficial de amanhã (10).
[.
] Qualificação Cadastral é essencial para utilizar o eSocial A enquete sobre Qualificação Cadastral mostrou que os empregadores precisam se preparar para o eSocial.
No período de 16/10/2017 até 09/01/2018 foram recebidas 12.
906 participaçõe [.
] Receita Federal lança nova página de serviços ao cidadão Já no topo da página inicial tem o banner de acesso ao novo espaço [.
] Sistema do eSocial põe fim ao "jeitinho" Desde que começou a ser desenvolvido em 2007, o eSocial suscitou debates sobre como as empresas teriam de adequar seus sistemas tecnológicos para enviar informações por meio de um método único.
Quase uma década depois, pouco se falou sobre as mudan [.
] Nova PER/DCOMP Web Facilitará a Restituição das Contribuições Previdenciárias Os empregadores agora tem uma nova ferramenta para solicitar a restituição ou compensação das contribuições previdenciárias pagas indevidamente, a maior ou em duplicidade, situações bem mais comuns do que se imagina nas empresas brasileiras.
[.
] Receita Federal disponibiliza o PER/DCOMP Web A Receita Federal disponibilizou nesta segunda-feira (08/01) a todos os contribuintes, o Pedido Eletrônico de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação WEB (PER/DCOMP Web) [.
] Suspensas Cláusulas do Novo ICMS-ST Despacho ICMS 2/2018 [.
] Primeira Parcela do 13º: Empregado Poderá Solicitar Quitação Junto com as Férias O pagamento da primeira parcela do 13º salário poderá ser concedido juntamente com o pagamento das férias do empregado, desde que este faça a solicitação (por escrito) ao empregador durante o mês de janeiro (01 a 31) do corrente ano.
[.
] LISTAR TODAS Estado do RS prorroga EMISSÃ?O DA NFC-e Estado do Rio Grande do Sul prorroga para 2019 a obrigatoriedade da NFC-e para contribuintes com faturamento igual ou inferior a R$ 360.
000,00.
[.
] ICMS-RJ: Através do dec.
Nº 46221/2017, os contribuintes substitutos optante pelo Simples Nacional impedido de recolher o ICMS por esse regime Art.
1º O art.
14 do Livro II do Decreto nº 27.
427 , de 17 de novembro de 2000, passa a vigorar acrescido do § 5º: [.
] ICMS/ST: S.
Paulo Divulga Nova Planilha Vigente a Partir de Janeiro/2018 Ato Cotepe/ICMS 82/2017 [.
] ICMS-PR: Através do Decreto Nº 8532 DE 20/12/2017 Governador do Estado do Paraná, implementa mudanças importantes Decreto Nº 8532 DE 20/12/2017 [.
] RS: Prefeitura usará Facebook para checar contribuintes que pedirem isenção de tributos A partir desta quinta-feira, 14, algumas alterações do Código Tributário de Santa Cruz do Sul entram em vigor.
Ao todo, 29 mudanças foram aprovadas na sessão de segunda-feira, 11, pela Câmara de Vereadores.
Entre as providências, estão novos praz [.
] Prefeitura do Rio vai recorrer de suspensão de reajuste do IPTU O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou na terça-feira (12/12) que vai recorrer da decisão que suspendeu o reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Na segunda-feira (11/12), o �rgão Especial do Tribunal de Justiça de [.
] PR: Mudanças no ISS trazem mais agilidade na burocracia e atualizam alíquotas em 3 setores de serviços A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (12/12) em segundo turno o projeto de lei com modernização do ISS (Imposto sobre Serviços) â?? oito emendas apresentadas ao projeto deverão ser votadas na semana que vem.
[.
] SP: Fazenda cassa inscrição estadual de 37 mil contribuintes por inatividade presumida A Secretaria da Fazenda cassou a inscrição estadual de 33.
376 contribuintes do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por inatividade presumida.
[.
] ICMS-SP: Regime Especial que autoriza armazenar mercadorias de empresas diversas em área comum Comunicado DEAT Nº 411 DE 08/12/2017 [.
] GO - Empresas do Simples pagarão diferencial de alíquota Goiás deixou de ser o único Estado onde as empresas do Simples Nacional não recolhem o diferencial de alíquota (Difal) quando compram de outros Estados.
[.
] LISTAR TODAS Empresa Visão Ser referência de excelência em serviços contábeis, buscando através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Missão Garantir através de recursos humanos e técnicos a qualidade e eficiência no atendimento de seus clientes e a plena realização de seus colaboradores.
Valores Responsabilidade, Ética, Qualidade e respeito com nossos clientes, parceiros e equipe.
Agenda Tributária Período: Janeiro/2018 D S T Q Q S S  01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031

Localização como chegar a Contabilidade Machioski