Contador - Jodoval Luiz dos Santos, Aracaju - SE

R. Siriri, 496 - 1° Andar, Conjunto 6 - Centro, Aracaju - SE, 49010-450, Brasil
Aracaju - SE

Sergeco | Assistência Contábil S/S - - Buscar ServiçosGaleria de fotosBlogContrateContato SUA EMPRESA NECESSITA DE AJUDA CONTÁBIL PARA MELHORAR A SUA ADMINISTRAÇÃO? QUERO GERAR MELHORES RESULTADOS O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ Departamento Contábil O departamento contábil da Sergeco está apto a resolver todas as questões e dúvidas de contabilidade da sua empresa.
Recursos Humanos A Sergeco tem especialistas capacitados para prestar todo e qualquer serviço relativo a gestão de pessoal de sua empresa.
Departamento Fiscal A Sergeco pode controlar todas as informações sobre a rotina e NFS e seus reflexos nos cálculos dos tributos da sua empresa.
Paralegal A Sergeco conta com um time especializado na solução de problemas com parcelamentos, baixa e registro de firma, alteração contratual etc.
 eSOCIAL O eSocial é um projeto do Governo Federalque funciona como o SPED da área de obrigações trabalhistas.
SAIBA MAIS ESCRITURAÇÃO CONTÁBILMais Informações da sua Empresa ou Negócio Através da Escrituração Contábil Nas Empresas Enquadradas No Simples Nacional SAIBA MAIS EFD ICMS/IPI Obrigatoriedade De Entrega Da Efd Icms/Ipi Para As Empresas Optantes Do Simples Nacional SAIBA MAIS NOTÍCIAS DO BLOG CLIENTES QUE CONFIAM NO NOSSO TRABALHO Com mais de 45 anos de serviços prestados a Sociedade Sergipana é inegável a mais completa eficiência na prestação de serviços de contabilidade, aliando o comprometimento à fidelização com todos os seus clientes no mundo empresarial.
Prof.
Hermínio Matos (Ramo de Atividade, Consultor em Rh e Marketing) Conheci a Sergeco uma empresa adolescente e hoje é uma empresa adulta e que não envelheceu, poís sua equipe faz com que fique uma empresa moderna, nova e honrando o Estado de Sergipe.
Dr.
Geraldo Nabuco (Ramo de Atividade: Construção Civil) Que a Sergeco continue assim, melhorando e aprimorando cada dia mais como eles sempre fazem, tratando bem seus clientes e crescendo pela nossa confiança.
Sr.
Aurélio (Ramo de Atividade: Industria Gráfica) Que a Sergeco permaneça com esse estilo de trabalho e com um cenário importantíssimo para contabilidade Sergipana e juntos estaremos sempre felizes.
 Sr.
Charles – ( Ramo de Atividade: Concessionária de Motos).
Leia Mais

Localização como chegar a Contador - Jodoval Luiz dos Santos