Control P Soluções Gráficas, Crato - CE

Av. Horácio Jacomé, 670 - São Miguel, Crato - CE, 63122-270, Brasil
Crato - CE

| - - ServiçosPré-impressãoImpressão offsetDesignAcabamento Pré-impressão O CTP é uma máquina de impressão de chapas que o fotolito.
Esta nova tecnologia garante mais qualidade e precisão para os trabalhos.
Impressão Offset Impressoras offset garantem a cor perfeita para os trabalhos, como: livros, panfletos, cartões, cartazes, botons, entre outros.
Dispomos de formato até 64 x 46 cm.
Design Nossos profissionais são preparados para desenvolver, com criatividade, a sua ideia.
Acabamento Temos várias opções de acabamento para o seu impresso.
PortfólioAll 3 /Catálogos 1 /Folders 1 /Panfletos 1 Catálogo Escurial Folder FJNPanfleto Farra CivilizadaÚltimas do BlogImpressão Digital vs Impressão Offset0 Comentários/27 de dezembro de 2014O contínuo e persistente crescimento da impressão digital é…Facebook Sobre NósA Control P Soluções Gráficas iniciou suas atividades em 2010, em Crato.
Está localizada próximo ao centro comercial da cidade, oferecendo mais comodidade aos clientes.
Possui equipamentos modernos e com recursos variados de impressão e acabamento.
É a única gráfica da cidade que dispõe de impressora quatro cores e CTP – equipamento que substitui o fotolito, dando mais precisão e qualidade aos trabalhos.
Além disso, dispõe de outras impressoras offset, guilhotina automática, dobradeira, grampeadeira, entre outros equipamentos, além de equipe capacitada.
Investe constantemente em aquisição de novos equipamentos e na capacitação de seus colaboradores, a fim de prestar sempre um atendimento de qualidade a toda região do Cariri e adjacências.
A gráfica faz parte do mesmo grupo da Francy Cópias, complementando, assim, a oferta de serviços gráficos para a região, estando estrategicamente localizada próxima aos estados da Paraíba, Pernambuco e Piauí.
Saiba MaisO que dizem sobre nósNo momento em que mais um ano termina e um novo se inicia, gostaríamos de agradecer todo e empenho e esmero com que fomos tratados por esta Gráfica na criação das artes, edição, montagem e impressão do Boletim da Cidadania, órgão de divulgação da Sociedade Movimento Cidadania Desenvolvimento e Ética de Santana do Cariri – CDE.
São mais de 10 anos de convivência na edição trimestral de nosso Boletim, o qual sempre nos agradou por maneira e sempre impressionou nossos leitores pela qualidade.
Faço votos que ainda possamos continuar com esta parceria por muitos e muitos anos.
João de Aquino LimaverdeEditor do Boletim da Cidadania do CDEA Control P Soluções Gráficas veio para revolucionar as artes gráficas e artes visuais na região do Cariri.
A qualidade e variedade de serviços oferecidos por ela é excelente, atendimento nota 10 e a equipe muito empenhada em fazer o melhor para o cliente, deixando-o mais seguro e mais tranquilo de que seu trabalho está em boas mãos e que os resultados são garantidos.
Yan CarlosAuxiliar Administrativo - Instituto Educacional Ruymar GomesClientes e Parceiros ÚLTIMAS DO BLOG NUVEM DE TAGSCatálogoCouchêEscurialFarra CivilizadaFJNFolderImpressão DigitalImpressão OffsetPanfletoPrivilegeÚltimos ComentáriosENTRE EM CONTATO Rua Horácio Jácome, 670 – São Miguel Crato – CE, 63122-270 Seg – Sex: 08:00 – 18:00 (88) 3521.
4490 atendimento@controlpgrafica.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Control P Soluções Gráficas