Coopgraneis Cooperativa de Transportes de Cargas do ES, Serra - ES

Rodovia BR 101 - s/n Km 265 - Carapina, Serra - ES, 29161-500, Brasil
Serra - ES

Coopgraneis Transportes - Cooperativa - - Fale conosco 27 3228.
2942 / 3328.
9243 diretoria@coopgraneis.
com.
br Apresentação Coopgraneis CooperativaA busca por alternativas para fortalecer a atividade e conquistar novos mercados no setor de transportes e logística fez surgir a Coopgraneis - Cooperativa de Transportes de Cargas do Estado do Espírito Santo.
Fundada em 1992, cuja proposta de cooperativismo se baseia na aliança, na motivação e no desenvolvimento regido por metas, e da ampla defesa do ramo da atividade e dos interesses profissionais, sociais e econômicos de seus associados.
Dessa forma, estabelece um compromisso com seus colaboradores, cooperados, comunidade e clientes se apoiando na concepção de parceria nos negócios que se realiza com responsabilidade e seriedade para o crescimento estruturado gerando a qualidade e os resultados que todos precisam.
  O profissionalismo da Coopgraneis avança ao longo dos anos.
Para tanto, o seu empenho no setor de transportes e na área de logística visa fornecer uma infraestrutura necessária para que a atividade se mantenha articulada de maneira estratégica para proporcionar: • Garantia de entrega rápida dentro dos prazos estipulados.
• Segurança e agilidade no manuseio das cargas.
• Veículos novos e constantemente revisados.
• Atendimento personalizado para sua empresa.
• Monitoramento de carga via GPS.
  Para manter a qualidade e os altos níveis nos serviços prestados, são aplicados na empresa diversos treinamentos e cursos de capacitação para seus colaboradores.
Dessa forma, a Coopgraneis oferece a seus clientes a agilidade e o comprometimento nas operações de transporte.
  A Coopgraneis evoluiu e obteve várias conquistas.
No entanto, a confiança do grupo formado pela cooperativa evidencia esta história de muito trabalho e credibilidade, além da continuidade deste caminho de sucesso.
Por isso continua investindo em equipamentos e tecnologias avançadas para oferecer maior qualidade e agilidade nos processos da atividade de transporte e logística.
Na trajetória da Coopgranéis está visível sua evolução e as conquistas.
Mas é a perseverança do grupo que forma a cooperativa que evidencia essa história de muito trabalho e confiança, além da continuidade desse caminho de sucesso.
Menu Principal Transportes / Locação Endereço: Rodovia BR 101 Norte km 265,38, Jardim Tropical, Serra/ES - CEP 29160-001 Veja no google como chegar: Facebook: Coopgraneis

Localização como chegar a Coopgraneis Cooperativa de Transportes de Cargas do ES