Coroa de Flores Mauá Floricultura C e F, Mauá - SP

R. dos Andradas - Recanto Vital Brasil, Mauá - SP, Brasil
Mauá - SP

Coroa de Flores - Floricultura Cemitério - Coroas de Flores - Coroa de Flores para São Paulo e Grande São Paulo - Entrega em todos os Cemitérios - Faturamos - Aceitamos Cartão - Ligue (11) 2372-5263 - Coroas de FloresFrases de Homengem 0 Coroa de Flores Conhecer produtosCoroa de FloresCoroa de Flores é uma tradição milenar em velórios e enterros.
No início, foi principalmente para amenizar o odor do local.
Com o passar dos anos e o avanço da ciência na preparação dos corpos para o velório, isso já mudou bastante.
Hoje em dia as Coroas  são enviadas como uma forma de homenagem à família e respeito ao falecido.
Como definição as Coroas de Velório são um Arranjo, normalmente redondo ou oval confeccionado com vários tipos de flores e folhagens onde é colocada uma faixa com uma mensagem expressando os sentimentos de quem enviou.
Comprar coroas de Flores é uma coisa que não se faz todos os dias e sempre é feita de forma emergencial.
Por isso temos uma central de atendimento 24 horas para lhe auxiliar nessa difícil escolha.
Se você precisa comprar como Pessoa Jurídica, por ocasião do falecimento de um colaborador, fornecedor ou parceiro da empresa ou como Pessoa Física que normalmente neste caso é para o velório de um amigo ou familiar, fique tranquilo, pois nos dois casos nossa equipe saberá ajudá-lo da melhor maneira e qual a mais indicada para cada ocasião.
 A compra da Coroas para Funeral pode ser feita por telefone (fixo ou celular) whatsapp ou ainda em nosso chat online.
O pagamento pode ser negociado com os atendentes no momento da compra.
Você ainda pode comprar coroa de flores online.
Nosso site tem uma estrutura segura e certificada para que a compra de coroas online seja rápida e bastante segura.
Isso garante que seus dados são criptografados e só a nossa equipe e você terá o acesso.
Os dados de cartão de crédito são de acesso exclusivo à operadora que você escolher.
Para realizar a compra online, basta clicar sobre o modelo de coroa de flor que você deseja, preencher os dados do formulário – escolher o método de pagamento e finalizar seu pedido.
Com isso seu pedido chegará automaticamente em nosso atelier mais próximo ao local da entrega e providenciará a entrega imediatamente.
Temos equipes trabalhando 24 horas, tanto para atendimento, confecção e entrega das coroas 24 horas todos os dias da semana e em todos os locais onde esteja acontecendo uma cerimônia de velório.
Tanto durante o dia como no período da noite e madrugada as entregas são rápidas e os valores são os mesmo.
Como nosso atendimento é dia e noite, fique a vontade em comprar online ou entrar em contato com nossa equipe por telefone, whatsapp ou chat.
O ideal é que a compra da coroa de flor seja feita em empresas que tenha uma floricultura perto do cemitério ou local do velório.
Aqui temos tanto ateliês próprios como também parcerias com floriculturas perto de cemitérios, funerárias, igrejas e outros endereços que foram indicados para realização de velórios.
Nossa sede é em São Paulo e a maioria dos pedidos que atendemos é para entrega de Coroa de Flores em São Paulo, que compreendemos também por alguns municípios como a Região do ABC (Santo André – São Bernardo – São Caetano – Diadema e Mauá), Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Embu das Artes entre outros.
Muitas vezes somos informado sobre um falecimento em cima da hora do enterro, tudo o que mais queríamos claro é comparecer, mas o tempo não nos possibilita.
Para que você possa se fazer presente e levar seu abraço e sentimentos aos familiares o ideal é enviar flores para enterro, mesmo que a entrega seja realizada no momento do enterro.
Com isso a família receberá todo o seu carinho através das flores da da frase de homenagem que você colocará nesta coroa.
Para isso, conte com o nosso serviço que já tem tradição desde 2002.
Coroa de Flores PreçoO preço de uma coroa de flor varia, conforme o tamanho e tipo de flores.
Praticamos os melhores preços do mercado, pois tanto nos locais próprios quanto nas floriculturas parceiras, procuramos sempre as melhores negociações com os fornecedores de flores.
Uma coroa de flor normalmente custa à partir de R$200,00 podendo chegar a mais de R$1000,00 dependendo, como já falamos acima do tamanho e qualidade das flores.
Temos como principal orientação que você além de pensar no preço, leve em consideração o como você quer expressar seus sentimentos, as flores que a pessoa falecida mais gostava.
Enfim, o melhor neste momento não é pensar o quanto custa, mas sim o como sua mensagem de pêsames e homenagens chegará até esta pessoa.
Em nossa floricultura o valor das coroas para velório são bem coerentes e normalmente abaixo do praticado no mercado.
Coroas para VelórioEstamos no mercado de entrega de Coroas para Velório desde 2002, por isso temos tanto equipe de florista, entregadores e atendentes com ampla experiência para garantir que a entrega será rápida e as flores cheguem ao Velório, exatamente como você comprou.
Coroa de Velório é o nome dado ao arranjos de flores que são enviados para expressar suas condolências e os mais profundos sentimentos de pêsames à família que está realizando o funeral de um ente querido.
Flores para Velório – SignificadoAs flores para velório trazem um significado todo especial, não se trata de um presente e sim de uma homenagem.
Uma forma de dizer que estamos ao lado e dispostos à ajudar e confortar a família que se despede de um ente querido.
As flores para velório levam também o respeito e admiração que tínhamos pelo falecido.
As mais utilizadas nas coroas são:Crisântemos – Fidelidade, otimismo e leva o sentimento de carinho Palmas – Dedicação, devoção e amizade  Rosas – Seu significado muda conforme a cor escolhida:Rosas Brancas – Pureza por isso muito utilizada em velórios de criançasRosas Vermelhas – Paixão, Amor RomânticoRosas Amarelas – Respeito, AmizadeRosas Cor de Rosa – Ternura, feminilidade, sendo assim é mais usada em velórios de mulheres.
Lírios – Sentimento duradouro Gérberas – Energia positiva, Beleza, Vida eterna Orquídeas – Nobreza, Luxo e Durabilidade.
 O formato normalmente redondo ou oval é exatamente para demonstrar que a vida não tem fim e que a morte é só um recomeço.
Flores para Velório e Religião:Coroa de Flores BrancaEm sua grande maioria as flores de velório são bem aceitas por todas as religiões, principalmente as cristãs.
Algumas no entanto, como os islâmicos e muçulmanos têm uma certa restrição por acreditarem que no momento da morte não se deve ter nenhum tipo de vaidade ou luxo.
 Como escolher Flores para VelórioIndependente de ser homem ou mulher a pessoa falecida as flores para velório devem ser escolhidas principalmente levando em conta àquelas que a pessoa mais admirava enquanto viva.
Porém se você não tem esta informação, como é o caso de empresas que enviam por conta do falecimento de um familiar de seus colaboradores, dê preferência as coroas em cores neutras.
Cemitérios Entrega de Flores para VelórioComo já mencionado acima, fazemos a entrega em todos os cemitérios de São Paulo e Região.
Abaixo os cemitérios onde fazemos entrega 24 horas, quando permitido e na maioria deles, cumprimos o prazo de entrega de 1 hora após o pedido.
Cemitério do Araçá, Cemitério Cachoeirinha, Cemitério do Carmo, Cemitério Chora Menino, Cemitério Congonhas, Cemitério da Lapa, Cemitério da Penha, Cemitério Freguesia do Ó, Cemitério Gethsêmani, Cemitério Horto Florestal, Cemitério Israelita Butantã, Cemitério Itaquera, Cemitério Lajeado, Cemitério Morumbi, Cemitério Parque das Cerejeiras, Cemitério Parque dos Girassóis, Cemitério Parque dos Pinheiros, Cemitério Parque do Jaraguá, Cemitério Quarta Parada, Cemitério Santíssimo Sacramento, Cemitério Santo Amaro, Cemitério São Luis, Cemitério São Paulo Pinheiros, Cemitério São Pedro, Cemitério Saudade São Miguel, Cemitério Tremembé, Cemitério Vila Formosa, Cemitério Vila Mariana, Cemitério Consolação, Igreja da Penha, Hospital Público, Cemitério Parque da CantareiraCoroa de Flores ABCNa Região do ABC entregamos flores para Velório em todos os locais e os principais são:Coroa de Flores Santo André:Cemitério Camilópolis, Cemitério Curuçá, Cemitério Jardim Santo André,  Memorial Phoenix, Cemitério Vila Assunção, Cemitério Vila Pires.
Coroa de Flores São Bernardo do Campo:Cemitério Baeta Neves,  Bairro dos Casas, Paulicéia, Vila Euclides, Cemitério Jardim da Colina, e todos os locais de Velório de São Bernardo do CampoCoroa de Flores São Caetano do Sul:Cemitério Cerâmica, Cemitério Lágrimas, Hospital São Caetano, e outros em São Caetano do SulCemitérios em OsascoCemitério Bela Vista – Cemitério Girassóis – Cemitério Santo AntônioFazemos também a entrega de Coroa Flores para Cemitérios em Itapecerica da SerraCoroas para FuneralÉ muito comum que o funeral, seja feito em outros locais que não os tradicionais cemitérios.
Um grande exemplo são os de religiões como os evangélicos que podem fazer o funeral em suas igrejas e outras que também fazem nos templos, como é o caso dos Budistas, ou até mesmo nas residências.
Mas, temos também outros locais que se especializaram na realização de  funerais.
Listamos aqui as principais e onde entregamos Coroa de Flores Funeral:E em São Caetano do Sul temos:E ainda existem os funerais que são feitos nos Hospitais.
Os mais populares são:Frases para Coroa de FloresPreparamos uma página exclusiva com algumas sugestões de Frases de Pêsames para que você possa se expressar da melhor maneira com as Coroas de homenagem fúnebre.
As Mensagens de Pêsames por falecimento devem ser curtas e levar suas homenagens à família.
Carrinho15 anos atendendoProdutos mais vendidos X//]]>

Localização como chegar a Coroa de Flores Mauá Floricultura C e F