Corpo de Bombeiros, Simões Filho - BA

Rua Marechal Hermes da Fonseca - s/n - Lot. Mun., Simões Filho - BA, 43700-000, Brasil
Simões Filho - BA

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG - -   Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais Emergência ligue: 193 Confira nossas dicas para evitar acidentes durante as chuvas!Confira nossas dicas para evitar acidentes durante as chuvas! Atenção!Atenção! 7º BBM realiza curso de mergulho autônomo Ter, 19 de Dezembro de 2017 11:45  E-mail Militares do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), sediado em Montes Claros, Território Norte, realizaram curso de credenciamento de mergulho autônomo entre os dias quatro e 14 de dezembro.
O curso teve a capacitação de 22 bombeiros militares do 7º BBM, dois militares do Exército Brasileiro (EB) e um militar da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Leia mais.
  Corpo de Bombeiros Militar amplia a presença em todo estado com a chegada de novos soldados Seg, 18 de Dezembro de 2017 12:35  E-mail No dia 5/12, terça-feira, aconteceu no Mineirinho, em Belo Horizonte, a formatura de 487 soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
A solenidade, que foi repleta de emoção, foi um marco que reflete a política de expansão do CBMMG em todo estado.
A chegada dos novos soldados às fileiras da Corporação irá reforçar o efetivo das unidades operacionais.
Além disso, o novo contingente também será utilizado para a inauguração de novos postos avançados em vários municípios mineiros.
Leia mais.
  Corpo de Bombeiros Militar une solidariedade e prevenção em iniciativa contra incêndios florestais Seg, 18 de Dezembro de 2017 10:56  E-mail O Corpo de Bombeiros Militar participou, na última sexta-feira (15/12), do Natal Encantado no Centro Infantil Municipal Professor Cássio Magnani, no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.
Território Metropolitano.
Leia mais.
  Militares do CBMMG são agraciados em solenidade comemorativa ao Dia do Marinheiro Qui, 14 de Dezembro de 2017 15:52  E-mail Nessa quarta-feira (13/12), na cidade de Pirapora, Território Norte, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Cláudio Roberto de Souza, e o Comandante do 4º Comando Operacional de Bombeiros (4º COB), Coronel Primo Lara de Almeida Júnior, foram homenageados na solenidade que comemorou o Dia do Marinheiro.
Leia mais.
  Militares de Varginha retiram caixas de marimbondo que colocavam em risco moradores de um prédio Qui, 14 de Dezembro de 2017 12:04  E-mail Militares do Nono Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), com sede em Varginha, no Território Sul, atenderam, nesse domingo (10/12), ocorrência para retirada de três caixas de marimbondos que colocavam em risco moradores de um prédio.
Devido à inclinação do terreno onde se encontrava a edificação, os bombeiros realizaram técnicas de rapel para chegar até as caixas e, após a retirada, os insetos foram soltos em local de mata.
Leia mais.
  Página 1 de 208 Segurança Contra Incêndio Bombeiros Todos os direitos reservados.
Aspectos legais e responsabilidades Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900 Alerta

Localização como chegar a Corpo de Bombeiros