Corpo Fluido Watsu Terapia, Juiz de Fora - MG

Estr. Eng. Gentil Forn, 1805 - Morro do Cristo, Juiz de Fora - MG, 36036-220, Brasil
Juiz de Fora - MG

Corpo Fluido Watsu Terapia Movimentos - Os efeitos da terapia watsu são levados para dentro de nossa água interior, nos inundando em uma atmosfera de liberdade, relaxamento e quietude.
-   Sobre Watsu ®Watsu® nasceu nos Estados Unidos e foi criado por Harold Dull com base nos alongamentos executados no zen shiatsu, por volta dos anos 80.
Dull notou que esses exercícios, que visam desbloquear os canais de energia do corpo, podiam ter seus efeitos ampliados na água aquecida, uma vez que a associação de calor e flutuação permite uma diminuição das resistências, ansiedades e inquietudes do nosso ser integral.
Watsu ® é uma terapia corporal e individual sutil, que acontece dentro da água aquecida,meio ideal para soltar o corpo.
Os efeitos dessa terapia são levados para dentro de nossa água interior, nos inundando em uma atmosfera de liberdade, relaxamento e quietude.
É uma prática terapêutica silenciosa que nos afeta em todos os níveis do ser, pisicológico, espiritual , além do físico.
Quem recebe Watsu ® entrega seu corpo que flutua nos braços do terapeuta, estabelecendo um laço de confiança.
A terapia pode ser feita em todas as idades e situações porque respeita as individualidades de cada um.
Cada Watsu ® é diferente e único.
obs.
: Não é preciso saber nadarExperimente  Metodologia Watsu® Watsu ® é uma ferramenta de reconexão, que nos permite através da água aquecida guiar a exploração da liberdade do corpo.
Imerso na água que suavemente conduz toda a experiência, o corpo, flui a um estado de consciência, no qual, as tensões e acúmulos do nosso ser, vão se desfazendo em meio a água, numa “dança”, que oscila entre momentos de quietude, e alongamentos que liberam os bloqueios nos nossos meridianos, os canais pelos quais nosso “chi” ou força vital flui.
    Raisa Chapinotti – A PractitionerIniciou seu processo de aprendizagem em São Paulo – Brasil, com o instrutor internacional Antônio Maria Cardozo Costa (watsu America Latina).
Ainda no Brasil teve a honra de estudar com Harold Dull (criador da técnica) flutuando nas águas termais de Goiás, seu primeiro Nível 3 do Watsu ®.
 Na Índia teve a experiência de ficar imersa nos estudos e ao fluxo da água por vários meses, lapidando e praticando Watsu ® com instrutores internacionais como Dariya Kuznik, Daniel Bongard, Gianni de Stefani e outros.
 Na Europa, finalizou sua formação como Watsu ® practitioner, na Slovenia e Espanha completou seus estudos de Watsu ® em solo e na Escola Européia de Shiatsu, com Brian Carling.
É praticante resgistrada na WABA Worldwine Aquatic Bodywork Registry.
 É terapeuta ayurveda com graduação no Brasil e na Índia.
 Raisa realizou vivências pela Gaia Education e tem experiências em outras áreas como Biologia, além de vivências independentes relacionadas ao ser, como yoga, meditação, agrofloresta e bioconstrução, realizadas em comunidades alternativas no Brasil, Europa e India.
Além de profissional especializada, é Watsu ® Practitioner de corpo e alma.
  Vídeos  Watsu Session na Terceira IdadeWatsu® na Terceira Idade Watsu® Aquatic Body Work Under WaterWatsu® Under Water Watsu SessionWatsu® Session Watsu SessionWatsu® Session Watsu para bebêsWatsu® para Bebês Watsu para GestantesWatsu® para Gestantes     Notícias Quem recebe Watsu ® entrega seu corpo que flutua nos braços do terapeuta, estabelecendo um laço de confiança.
— Raisa Chapinotti —   Contato   Renda-se ao fluxo da água e entregue-se a essa indescritível experiência com Watsu! Consulte preços e pacotes, detalhes e agendamentos.
E:   Email Facebook Googleplus Vimeo Instagram Desenvolvimento e Hospedagem Atitude1.
com.
br Back to Top Translate »

Localização como chegar a Corpo Fluido Watsu Terapia