Corpvs Segurança, Olinda - PE

Avenida Pan Nordestina, 1902 - Varadouro, Olinda - PE, 53010-210, Brasil
Olinda - PE

Corpvs Segurança - Quem tem está seguro - Corpvs Segurança - Especializada em Segurança Pessoal, Patrimonial e Eletrônica, Transporte de Valores, Escolta Armada.
Fortaleza-Natal-Recife 4020.
2700 - Open Menu EMPRESACONTATOSOLICITE UM ORÇAMENTORELAÇÕES PÚBLICASÁREA DO CLIENTEDICAS DE SEGURANÇA Corpvs Segurança Quem tem está seguro.
EMPRESACONTATOSOLICITE UM ORÇAMENTORELAÇÕES PÚBLICASÁREA DO CLIENTEDICAS DE SEGURANÇA Pesquisar por: All Serviços Open Lightbox Open Full Post RASTREAMENTO DE VEÍCULOS           Serviços Open Lightbox Open Full Post SEGURANÇA ELETRÔNICA Na área de segurança eletrônica, a CORPVS utiliza as mais avançadas tecnologias em equipamentos e sistemas, contando com um atendimento personalizado, onde um Inspetor de Segurança se desloca ao estabelecimento do cliente para averiguar a real necessidade do local e elaborar um Plano de Segurança.
Este atendimento permite delimitar a quantidade de equipamentos necessários e [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post TRANSPORTE DE VALORES Para garantir a máxima eficiência na prestação deste serviço, a CORPVS dispõe da mais moderna frota de blindados do país, dotados de rastreadores, cofres boca de lobo, equipamentos de comunicação, gerenciamento veicular externo, e portas e travas com fechaduras eletrônicas de abertura conjunta local e à distância, visando garantir a maior tranquilidade e satisfação possível [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post ESCOLTA ARMADA Preparada para atender à crescente demanda pela proteção no transporte de cargas valiosas nas ruas das cidades ou pelas estradas brasileiras, a CORPVS criou e especializou equipes de homens preparados, treinados e utilizando-se de armamentos adequados e sistemas de alta tecnologia de rastreamento e de comunicação por rádio, com veículos caracterizados ou não, garantindo a [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post TESOURARIA A experiência da CORPVS permite o desenvolvimento de serviços de retaguarda bancária sob medida para clientes dos mais diversos setores de atividades.
Tudo planejado caso a caso, dentro de um rigoroso padrão de normas técnicas e completo controle de segurança.
A Tesouraria CORPVS oferece serviços como preparação de numerários para depósito em instituições bancárias, envelopamento [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post SEGURANÇA PESSOAL A CORPVS, preocupada com o aumento constante dos índices de violência urbana, tais como: assaltos, roubos e sequestros, disponibiliza aos seus clientes o serviço de Segurança Pessoal totalmente personalizado e em sintonia com a rotina diária e conforme as necessidades de cada cliente.
Contamos com profissionais selecionados, capazes e rigorosamente treinados, para garantir tranquilidade para [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post Corpvs Comemora 42 Anos Em 1975, tivemos uma visão empreendedora de sucesso.
De lá para cá, voamos alto em busca dos nossos sonhos.
Agarramos firme cada oportunidade e hoje estamos comemorando 42 anos de muito sucesso.
Sucesso que fazemos questão de dividir com cada cliente, parceiro e colaborador.
Razão pela qual nos tornamos a maior empresa de segurança do [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post TRANSPORTE EXECUTIVO EM VEÍCULOS BLINDADOS O serviço de transporte executivo visa oferecer toda a estrutura necessária e o que há de melhor no mercado para quem exige eficiência e qualidade.
A CORPVS disponibiliza motoristas criteriosamente selecionados e treinados em direção ofensiva e defensiva em veículos blindados, equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, som e rastreador para sua maior segurança [.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post SEGURANÇA PATRIMONIAL A CORPVS dispõe de colaboradores altamente treinados e certificados para solucionar as mais diferenciadas necessidades em segurança patrimonial.
Todos os nossos vigilantes são formados em academias fiscalizadas pela Polícia Federal e devidamente autorizadas pelo Ministério da Justiça.
O serviço de vigilância CORPVS baseia-se, principalmente, na proteção residencial ou comercial e na segurança de eventos diversos.
[.
] Serviços Open Lightbox Open Full Post ENTRE EM CONTATO CONOSCO Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Integer ultricies tortor nec velit auctor, vel condimentum odio tempus.
Nulla congue dignissim justo vel pharetra.
Donec libero velit, tempor sed mi et, volutpat rhoncus mi.
Vestibulum bibendum sem sit amet tortor mattis, a varius dolor fermentum.
Morbi porttitor lorem velit, sit amet adipiscing risus sollicitudin a.
[…] Serviços

Localização como chegar a Corpvs Segurança