Correio De Patrocinio, Patrocínio - MG

R. Gov. Valadares, 991 - Centro, Patrocínio - MG, Brasil
Patrocínio - MG

Patrocínio — Correios: encomendas, rastreamento, telegramas, cep, cartas, selos, agências e mais! - - BrasilServiços Outros sites Correios de A a Z Busca Info Educação e cultura Recursos humanos Para fornecedores SEI - Protocolo Eletrônico Sala de imprensa Sobre Correios > Patrocínio Patrocínio Tweet Tweet Por ser uma organização comprometida com o esporte e com a cultura, os Correios patrocinam diversas modalidades esportivas e promovem a cultura apoiando projetos e mantendo seus centros culturais.
Patrocínio EsportivoOs Correios, comprometidos em prestar serviços postais com qualidade e excelência aos brasileiros, também estão presentes em ações que têm o esporte como instrumento de inclusão social, por meio da concessão de patrocínios.
Cada vez mais em evidência, a atuação da Empresa visa, não só fortalecer sua imagem institucional, mas, sobretudo, consolidar o esporte nacional.
Saiba mais.
Patrocínio CulturalOs Correios também contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira e têm como um de seus valores a responsabilidade pública e a cidadania, com apoio às ações culturais.
A empresa investe em projetos culturais e realiza diversas atividades que contribuem para o bem comum.
Saiba mais.
Patrocínio de EventosOs Correios patrocinam eventos em todo o Brasil e dessa forma fortalecem e divulgam a cultura brasileira.
Com o patrocínio a esses eventos, os Correios associam sua marca a uma iniciativa diferenciada, dirigida a um público de formadores de opinião, reiterando a importância da empresa no contexto empresarial brasileiro e reforçando sua imagem institucional.
Saiba mais.
Fale com os Correios Portal Correios Outros sites dos Correios © Copyright 2017 Correios

Localização como chegar a Correio De Patrocinio