Correio Notícia, Delmiro Gouveia - AL

Rua Nossa Senhora das Dores, 15, primeiro andar - Eldorado, Delmiro Gouveia - AL, 57480-000, Brasil
Delmiro Gouveia - AL

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - - ? Dólar hoje R$0,000MENUNOTÍCIASArtigosEleiçõesVÍDEOSFOTOS (82) 98162-1608 ? Buscar Blogs Eleições 2018 CN TV Ouça On-lineFacebookInstagram Interessa a você Coberturas AcidentesEsportesPolíticaBrasil/Mundo? 1Dia 11I Jegada de Entremontes agita final de semana da Cidade de Piranhas em Alagoas2AssédioLocutor de Canindé envia “nudes” para blogueiro e causa polêmica no estado de Sergipe3Vulnerabilidade socialInterrupção do Programa do Leite prejudica 300 famílias em Olho D’água do Casado4ArtigoComo meus amigos coxas estão rifando Alckmin para embarcar no bolsonarismo5ArtigoMarta não abandonou a política.
Traiu os eleitores e foi abandonada6ArtigoFeminicídio: Em briga de marido e mulher, por favor, metam a colher 1SenadinhoEx-vice-prefeita de Delmiro Gouveia pode disputar pela terceira vez vaga de deputada2São duas vagasBenedito de Lira diz que candidatura de Rodrigo Cunha não é ameaça para sua reeleição3Delmiro Gouveia1° Saúde na comunidade realiza mais de 1.
000 atendimentos4Apoia Renans e QuintelaAvante, de Carimbão, realiza convenção e deve lançar 28 candidatos a deputados estaduais5DefinidoBolsonaro anuncia general Mourão como vice6Jacob BrandãoEx-prefeito foragido de Mata Grande teve contas rejeitadas pelo TCU em 3 processos 1ViolênciaHomens são hospitalizados depois serem vítimas de atentado à bala em Água Branca2FatalidadeHomem pula quebra-molas, bate cabeça na pista e morre antes da chegada do Samu em Inhapi3Com facãoHomem é preso em flagrante depois de ameaçar jovem em escola de Delmiro Gouveia4SenadinhoEx-vice-prefeita de Delmiro Gouveia pode disputar pela terceira vez vaga de deputada5OusadiaCriminosos aproveitam que moradores saem para trabalhar e invadem casa em Delmiro Gouveia6Jurandir SoaresFamília procura homem de Monteirópolis que fugiu de hospital psiquiátrico em Maceió Redação: correionoticia@hotmail.
com (82) 98162-1608Comercial: comercial@correionoticia.
com.
br (82) 99998-7805Correio Notícia - Mais informação pra você.
©2018 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Correio Notícia