Cortemetal da Amazônia Indústria de Metal, Manaus - AM

Av. Urucará, 360 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-180, Brasil
Manaus - AM

CORTEMETAL - Corte a Laser - - Tecnologia Contatos Or?amento On-line A CORTEMETAL é uma empresa que objetiva, desde 2004, atender as expectativas dos clientes com o menor prazo de entrega do mercado, com o menor custo produtivo e com a qualidade de acabamento que só as melhores máquinas de corte a laser e dobras oferecem.
Para tantao, a empresa possui máquinas de alta tecnologia e produtividade de corte a laser, dobra de precisão, solda e pintura eletrostática a pó, além de modernizadas infra-estrutura e logística atualmente com sedes estrategicamente posicionadas em 3 capitais do país.
Dessa forma, a cada dia, conquistamos a confiança de nossos clientes de que fizeram a escolha certa em nossa parceria.
Competência A CORTEMETAL através da sua tecnologia torna em realidade a expectativa do cliente de buscar a melhor qualidade com um custo reduzido.
Tecnologia A CORTEMETAL está sempre modernizando as suas unidades de fabricação com a melhor tecnologia em corte a laser, dobra de precisão, solda e Pintura a Pó.
Buscando sempre estar com a melhor tecnologia do mercado a CORTEMETAL adquiriu Máquinas de Corte a Laser de Fibra Óptica da Trumpf e da Bystronic.
Notícias Aguardem.
Mercado Através da versatilidade do corte a laser a CORTEMETAL tem a possibilidade de atuar em vários segmentos,como eletrônico, equipamentos e máquinas, naval, energético, construção civil, refrigeração e outros.

Localização como chegar a Cortemetal da Amazônia Indústria de Metal