Costa Café, Albertina - MG

Estrada Albertina Espírito Santo Do Pinhal, KM01, S/N - Zona Rural, Albertina - MG, 37596-000, Brasil
Albertina - MG

- - Tradição, eficiência e profissionalismo em café A Empresa Fundada em 1987, a Costa Café comemora 30 anos de dedicação ao negócio de café.
Durante estes 30 anos, a empresa exportou cerca de 10 milhões de sacas (de 60 kg) de café e vendeu mais 2,6 milhões de sacas no mercado interno.
Com um escritório-sede em Espírito Santo do Pinhal, estado de São Paulo, está estrategicamente localizada entre o Sul de Minas Gerais e a Mogiana.
Estrutura e Logística A Costa Café tem seu escritório-sede em Espírito Santo do Pinhal (região Mogiana) e possui dois armazéns com infraestrutura de benefício, sendo um em Pinhal e outro em Albertina, no Sul de Minas Gerais.
A empresa também conta com escritórios de compra de café no Cerrado de Minas (Carmo de Paranaíba), nas Matas de Minas (Manhuaçu) e no Sul de Minas (Varginha), além de um escritório logístico próximo ao porto de Santos.
Para garantir total eficiência e comprometimento com o fornecimento de café, a empresa prioriza a automação de processos e logística enxuta, por esse motivo a Costa Café é proprietária da estrutura completa de armazenamento, benefício e logística utilizada no processo.
Os equipamentos de alta tecnologia asseguram entregas precisas, o que permite que a Costa Café seja uma das poucas exportadoras brasileiras capaz de embarcar 350 sacas de café em contêineres de 20 pés, além de embarcar café em contêineres a granel ou em big-bags, o que gera reduções significativas de custo para seus clientes.
.
Leia mais Sede Espírito Santo do Pinhal - SP Localizada na região de Mogiana, a Sede possui o escritório das operações logísticas, financeiras e trading e um laboratório de prova.
.
Leia mais Armazém Espírito Santo do Pinhal - SP Localizado na região de Mogiana, este armazém possui área construída de 9.
500 m² e área geral de 20.
500 m².
Ele tem estrutura totalmente automatizada, com máquinas de benefício e rebenefício e capacidade de armazenagem para 180.
000 sacas de 60kg, armazenadas em big-bags, além de capacidade de produção diária de 4.
000 sacas.
.
Leia mais Armazém Albertina - MG Localizado no Sul de Minas, este armazém tem área construída de 11.
700 m² e área geral de 20.
000 m².
Ele tem estrutura totalmente automatizada, com máquinas de benefício e rebenefício e capacidade de armazenagem para 320.
000 sacas de 60kg, armazenadas em big-bags, além de capacidade de produção diária de 5.
000 sacas.
.
Leia mais Os Cafés Devido a sua localização privilegiada, a Costa Café tem acesso às principais regiões produtoras de café do Brasil, o que permite à empresa oferecer cafés de qualidade comercial e especial, incluindo blends elaborados segundo as especificações dos clientes, garantindo o fornecimento de cafés com qualidade consistente e contínua.
Responsabilidade Nós somos movidos por ética profissional e profundo respeito pelos clientes e produtores de café, que nos últimos anos puderam contar com todo o suporte financeiro e logístico da Costa Café, já que trabalhamos de acordo com as normas e padrões das principais certificadoras internacionais de sustentabilidade, de instituições financeiras e organizações governamentais.
Adicionalmente, devido a nossa presença nas regiões-chave produtoras de Arábica, temos diferenciais de qualidade e fornecimento direto da origem, de produtores e cooperativas, o que nos permite oferecer cafés produzidos de maneira sustentável.
A empresa investe ainda na valorização de seus colaboradores, de forma a oferecer boas e sólidas condições socioeconômicas a todos.
Parte da equipe Costa Café continua trabalhando junto desde os primeiros dias de atividade da empresa, há 30 anos.
.
Leia mais © Costa Café 2018GSB2 Propaganda

Localização como chegar a Costa Café