Cpa Telecom, Rio de Janeiro - RJ

Av. Pres. Vargas, 633 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20071-905, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

CPA - Telecom - - Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146/3287-2509 ou 98809-5779 WhatsApp Salvador - BA: (71) 3256-2301 E-mail - cpa@cpatelecom.
com.
br  Guia TeleinfoInternetTelecomunicaçõesCursos e TreinamentosTelefonia móvel (celular)Câmeras de segurançaVoIpInterfonesTelefonia fixaPublicações e linksCurriculum e ParceriasA CPA na revista RTIManual DVEventosInicialEmpresaProdutosServiçosCall CenterSoluções para escolasSegurança patrimonialRede de computadores: Instalação e ManutençãoCâmeras (CFTV): Instalação e manutençãoPabx : Instalação e manutençãoSuporteContatoReceba nosso informativo:Quer conheçer o nosso PABX VIRTUAL ?  Agenda de treinamentos!! Treinamento para telefonista e usuários de pabx !  Manutenção, instalação, configuração e programação de pabx Siemens, Intelbras e Panasônic  Manutenção, instalação, configuração e programação de pabx Siemens Hipath 1120, 1150 e 1190 Manutenção, instalação, configuração e programação de pabx Siemens Hipath 3550, 3750 e 3800   A serviço do cliente A CPA oferece um portifólio de produtos e serviços, caracterizado como um de seus diferenciais competitivos.
A sua empresa está precisando, financiar ou alugar pabx e câmeras ? Fale com a CPA ! A sua empresa está precisando fazer manutenção preventiva ou corretiva em pabx e câmeras ? Fale com a CPA ! •2.
       Cursos e Suporte Técnico Assegurar a qualidade de nossos cursos: Disponibilizamos para nossos alunos um Fórum de discussões eles poderão esclarecer dúvidas compartilhar conhecimentos com outros profissionais de outras regiões, criando assim um relacionamento que permita compreender as suas necessidades e expectativas, atendendo-os da melhor maneira possível.
Nossos treinamentos podem ser ministrados em nosso ambiente ou InCompany ! •3.
       Serviços Profissionais  Outro grande diferencial da CPA que a torna um centro de competência, é sua equipe de profissionais, que oferece serviços utilizando metodologias modernas e atualizadas.
Nossa equipe se envolve desde o momento da negociação, para avaliar as necessidades e fazer o projeto da solução, realizando o seu detalhamento, desenvolvimento, integração e validação do projeto.
Inscrições e InformaçõesNome *E-mail *EndereçoNúmeroComplementoBairroCidadeEstadoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantinsCepTelefoneObservaçõesInicialOs campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146/3287-2509 ou 98809-5779 WhatsApp Salvador - BA: (71) 3256-2301 E-mail - cpa@cpatelecom.
com.
br 

Localização como chegar a Cpa Telecom