Suportex - Revenda Intelbras RJ, Rio de Janeiro - RJ

Av. Pres. Vargas, 583 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-000, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Suportex - Revenda e Instaladora Intelbras - Revenda e Instaladora Intelbras - Suportex Toggle navigation Suportex Revenda Especializada em produtos Intelbras Revenda Intelbras Pabx Intelbras, Segurança Eletrônica Intelbras, Interfonia Condominial Intelbras (Central de Portaria) Interfonia Residencial Intelbras (Porteiro Eletrônico e Video Porteiro) - Alarmes residenciais, Redes de dados e aparelhos telefônicos.
ACEITAMOS BNDES para produtos Intelbras- Suportex- Soluções Intelbras Pabx Intelbras Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica.
A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.
Câmera de Segurança Intelbras As câmeras Intelbras tem alta resolução de imagem.
No formato bullet, dome, possui três opções de lente: 2,8 , 3,6 e 6mm.
Conta com 600 linhas de resolução, ICR (troca automática de filtro) e proteção IP66, podendo ser instalada em ambientes internos e externos.
Além de ser de fácil instalação, possui preço acessível e a garantia Intelbras.
A escolha ideal para quem precisa de tecnologia digital e procura o melhor custo-benefício do mercado.
Imagens em alta qualidade Intelbras Os equipamentos da linha Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em Full HD utilizando os mesmos cabos e acessórios¹ do sistema analógico.
Sem a necessidade de novos cabos, é a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 1080p (Full HD) em tempo real.
E o melhor, a instalação é rápida e descomplicada Interfonia Condominial Intelbras Administrar condomínios é fácil quando se conta com os equipamentos Maxcom/Intelbras, trabalhamos com toda linhas de centrais de Portaria, vídeo porteiro, porteiro ip, porteiro eletrônico Integralize já! Intelbras Agilize, organize, centralize e integralize Telefonia, alarme, cftv e rede de dados, nossa proposta é que a sua Empresa esteja 100% com produtos Intelbras, garantimos a qualidade dos produtos Intelbras e é por isso que só trabalhamos com Intelbras Quer integrar sua Empresa ? Conheça soluções de voz, imagem e dados Intelbras 21 3592-2624 CEL/WhatsApp 21 98500-8697 Empresa com 15 anos de Experiência| BARRA DA TIJUCA - Endereço: Estrada Coronel Pedro Correia, 28 Casa 06 -Taquara | Jacarepaguá - Endereço: Estrada Rodrigues Caldas 2228 Rua B / 104 Centro - Endereço: AV.
Presidente Vargas, 583 SL 1316 CENTRAL PABX (21) 3592-2624 CEL (WhatsApp) : (21) 98500-8697.

Localização como chegar a Suportex - Revenda Intelbras RJ