CR Kids - Locação e Venda de Brinquedos, Londrina - PR

R. Catarina de Bora, 495 - Brasília, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

CR Kids Locação e Venda de Brinquedos - Londrina - Eventos em Geral - - Rua Catarina de Bora 495 - Londrina - Paraná            Fale Conosco CRKids Newsletter Nome.
E-mail.
CR KIDS MISSÃO: Locação de brinquedos infantis buscando levar Alegria e Realizar sonhos com qualidade de seus produtos e serviços visando sempre a satisfação de seus clientes e buscando atender as suas necessidades com segurança, além da comercialização de infláveis, camas elásticas e piscinas de bolinhas, seguros e usando matérias primas de qualidade buscando alcançar a satisfação dos clientes tanto na segurando quanto no visual arrojado e colorido.
VISÃO: Buscamos atender todo o estado do Paraná até meados de 2015 e após essa meta alcançada, atender todo o Brasil até 2018, pensando no mercado exterior.
VALORES: Ser ético com clientes internos e externos, além dos fornecedores e colaboradores.
Ter ética na venda de produtos e serviços afim de passar valores justos e viáveis tanto para a empresa e colaboradores, quanto para os clientes.
Vídeos CR KIDS LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS                      PARCEIROS Clique aqui e acesse a pagina da MF PRODUÇÕES Conheça nossos Produtos

Localização como chegar a CR Kids - Locação e Venda de Brinquedos