Cravinhos Park Hotel, Cravinhos - SP

KM 295,5 - Rod. Anhanguera - DISTRITO INDUSTRIAL, Cravinhos - SP, 14140-000, Brasil
Cravinhos - SP

Cravinhos Park Hotel - Cravinhos-SP - - Rodovia Anhaguera, KM 295.
Cravinhos-SP SOBRE NOS Cravinhos Park Hotel possui 28 apartamentos, sendo 21 duplos, 5 triplos, disponibilizando assim 89 acomodações em sua configuração maxima a 62 em sua configuração normal.
Temos tambem uma area de lazer, com duas piscinas, sendo uma exclusiva para crianças NOSSOS QUARTOS Single Quarto destinado a 1 hospede com disponibilidade de uma cama de casal ou de solteiro de acordo com a disponibilidade, com acesso WIFI, Ar condicionado e TV   Duplo Quarto destinado a 2 hospedes com disponibilidade de uma cama de casal ou 2 camas solteiro de acordo com a disponibilidade, com acesso WIFI, Ar condicionado e TV   DESTAQUE Triplo Quarto destinado a 3 hospedes com disponibilidade de uma cama de casal e uma de solteiro de acordo com a disponibilidade.
Conta com acesso WIFI, Ar condicionado e TV   FALE CONOSCO Você pode entrar em contato através de e-mail, telefone ou facebook CONTATO (16) 3951-4743 reservas@cravinhosparkhotel.
com.
br fb.
com/cravinhosparkhotel Nos envie diretamente um e-mail reservas@cravinhosparquehotel.
com.
br Nossas acomodações São três classes de apartamentos: Economica, Standard e Superior, todos possuem uma cama de casal, cama de solteiro e mais.
Faça uma visita Conheça nossas acomodações, temos uma equipe pronta atende-lo com toda comodida FUNCIONAMENTO NOSSO HOTEL TEM FUNCIONAMENTO INTEGRAL Com portaria 24 horas © IMPACTO INFORMATICA DESENVOLVIMENTOS Site Title Fechar

Localização como chegar a Cravinhos Park Hotel