Creche Escola Aquarelando, Rio de Janeiro - RJ

R. Dr. Bernardino, 90 - Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ, 21320-020, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Creche Escola Aquarelando - A Creche Escola Aquarelando existe desde 2002 para atender crianças de zero a seis anos, o nosso trabalho é exclusivamente para a educação infantil e o nosso diferencial é o amor.
Trabalhamos diariamente com o único propósito de deixar crianças melhores para o Mundo.
Temos uma metodologia própria, na nossa escola as crianças aprendem brincando e a aprendizagem presente está a todo o momento, por isso todas as nossas atividades são direcionadas de forma lúdica e usamos suas experiências para enriquecer o conhecimento.
Nossas turmas são pequenas e cada criança é respeitada na sua individualidade, assim como suas escolhas e costumes sem imposição, valorizando assim a liberdade.
A família é parte crucial no processo de aprendizagem, por isso é incentivada e está sempre inserida nos nossos projetos, bem como é recebida sempre que necessário, sem que precise marcar horário.
Todas as crianças recebem tratamento sem diferenciação, as nossas refeições são coletivas e preparadas com todo carinho, todas as atividades são realizadas por todos os alunos e já estão incluídas nos valores das mensalidades.
Temos uma unidade para atender exclusivamente as turmas de berçário e maternal 1 (de zero aos 3 anos) deixando assim os pais mais tranquilos e os nossos pequeninos em um ambiente mais seguro e acolhedor.
-   08/01/2018 - 18:00        Noite Feliz e Tarde Feliz01/11/2017 - 12:40          Animais na escola01/11/2017 - 17:08         Dia das crianças Clique ao lado em curtir para receber no facebook imagens, novidades, atualizações, programações, etc.
DestaquePré-EscolaMaternalBerçárioIntegralNosso EspaçoTurmasCURTA NOSSA FANPAGE A Creche está sediada na Praça Seca - Jacarepaguá e destina-se ao atendimento de crianças de 3 meses a Pré-escola.
Trabalhamos com horários parciais e integrais.
Ampliar mapa A Creche está sediada na Praça Seca - Jacarepaguá e destina-se ao atendimento de crianças de 3 meses a Pré-escola.
Trabalhamos com horários parciais e integrais.
Horários Tabela de Desconto Home Educação Alimentar Responsabilidade Social Contato Destaque ImagensÁrea do alunoPropostaUnidadeUnidade Aquarelando 90  (21) 3390-9038 - 3268-5222  Rua Doutor Bernardino, 90 - Praça Seca - JPARio de Janeiro - RJ21.
320-020Unidade Aquarelando Baby  (21) 2464-2735  Rua Doutor Bernardino, 144 - Praça Seca - JPARio de Janeiro - RJ21.
320-020* Responsabilidade Social* Tabela de desconto* Imagens Aquarelando Vida* Educação Alimentar* Calendário* ContatoParcerias* Mapa* Fale Conosco* Trabalhe conosco* SAC* Proposta* Unidade* Cardápio* Imagens* Integral* Berçário* Maternal* Pré-Escola* AmpliadoConvêniosDesenvolvido por:© Copyright 2013 Creche e Escola Aquarelando .
Todos os direitos reservados.
 

Localização como chegar a Creche Escola Aquarelando