Creche Escola Sementinha do Saber, Macaé - RJ

R. Manoel Francisco Nunes, 390 - Granja dos Cavaleiros, Macaé - RJ, 27930-045, Brasil
Macaé - RJ

Centro Educacional Saber – Creche e Pré-escola - - Galeria de Fotos Blog & Notícias Contato Preparando seu Filho para Grandes Descobertas Missão Gerar crianças com valores diferenciados na sociedade.
Visão Ser referência no ensino infanto-juvenil em Macaé.
Valores Respeito, Ética, Trabalho em Equipe, Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
Porque escolher o Centro Educacional Saber? O Centro Educacional Saber está fundamentado numa educação por princípios, ou seja, visa trabalhar com o aluno no seu desenvolvimento social, emocional e espiritual.
Temos uma visão da criança como um todo: corpo, alma e espírito e acreditamos que todas essas áreas necessitam de aprendizagem e conhecimento.
Os princípios são a base que formará o caráter de nossas crianças assim como ajudará formar sua personalidade.
Unimos os princípios bíblicos ao currículo escolar exigido por lei, formando uma linha de educação diferenciada, sendo que o currículo escolar proporciona ao aluno entendimento no que diz respeito ao conhecimento geral – história, geografia, matemática, artes, línguas, ciências; conhecimentos estes que farão parte de sua vida, já a Educação por Princípios proporciona ao aluno o conhecer-se interiormente, ensina-o a agir de forma crítica, desenvolvendo bons hábitos, boas maneiras, corrigindo temperamentos, enfim marcando o caráter de cada aluno.
Matrícula 2017 O Centro Educacional Saber está com inscrições abertas para o ano letivo de 2017.
*Campos obrigatórios*Nome do Aluno: *Nome da Mãe: *Nome do Pai: *E-mail: *Série *Idade: Endereço: O Ensino & Parceiros O Centro Educacional Saber tem disponivel os seguintes segmentosBerçário I ao Pré II Creche Sementinha do Saber Período: Integral \ Parcial1º ano ao 5º ano Escola Árvore do Saber Período:  Integral \ ParcialUsamos o Sistema Mackensie de Ensino Tambem contamos com aulas extras de O Que os Pais Dizem Ótimos profissionais e um ambiente muito agradável.
A parte pedagógica também é excelente! Rômulo Toledo Macaé Um lugar de excelência, muito bom! Analia Cruz Macaé Só tenho a agradecer por estar com voces este ano!! Uma acolhida excelente em um momento que minha família precisava encontrar amor, confiança! Grata por tudo! Camilla & Sandro Macaé Nossas Crianças Nosso dia inicia com uma divertida rodinha, onde refletimos sobre a atualidade e compartilhamos nosso primeiro momento.
No decorrer das horas distribuímos o nosso precioso tempo com os momentos: Em todos esses momentos destacamos a importância de conhecermos e exercermos os princípios, que se fazem primordiais tanto na formação pessoal quanto na difícil experiência do convívio em sociedade.
Nosso maior zelo está no aprimoramento do currículo de nossos pequenos, no seu bem estar físico e mental, e acima de tudo na preservação de sua doce infância.
Galeria de Fotos CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA GALERIA COMPLETA Blog & Notícias

Localização como chegar a Creche Escola Sementinha do Saber