Creditare Assessoria (Credicoob), Joinville - SC

R. Ibirapuera, 477 - Floresta, Joinville - SC, 89212-020, Brasil
Joinville - SC

Creditare Assessoria - - Creditare Assessoria   CREDITAREQuem somos?A CREDITARE atua na prestação de serviços junto a pequenas e médias empresas com o objetivo de apresentar soluções seguras e abrangentes no âmbito da consultoria empresarial.
Estabelecer uma administração mais ágil e competitiva, em sintonia com a realidade atual, sem interferir diretamente na cultura da organização, para que possamos melhorar a qualidade, a produtividade e principalmente o resultado operacional.
Enfocando prioritariamente, melhorias de resultado e disponibilidade de caixa.
A partir de um trabalho integrado, comprometido e em nível estratégico, nos propomos a levar aos clientes soluções na medida de suas necessidades e a atender às mais diversas visões das companhias, considerando os seus objetivos de curto, médio e longo prazo.
Contato Serviços recursos humanosVisa contribuir para melhoria da Gestão de RH instituindo meios para facilitar a que se atinja os objetivos organizacionais.
  Gestão FinanceiraA Consultoria Financeira orienta em todos os processos de avaliação, análise e desenvolvimento de processos e procedimentos para maximização dos lucros.
GESTÃO CREDIÁRIO E COBRANÇAAnalisa, orienta, Treina e Supervisiona todos os processos e procedimentos, para controle e Minimização da Inadimplência.
  GESTÃO COMERCIALA Consultoria Comercial acompanha, orienta treina, desenvolve  todos os processos de vendas e  compras, analisando resultados  e promovendo ações para sua maximização.
 CONSULTORIA EMPRESARIAL·         Diagnóstico Empresarial; ·         Avaliação de Empresas; ·         Business Plan (Plano De Negócios); ·         Gestão da Qualidade Total; ·         Reestruturação Organizacional; ·         Reavaliação Patrimonial.
implantação de franquiasRealizamos o estudo de viabilidade , elaboração do plano de negócios, assessoria e desenvolvimento da franquia.
CONSULTORIA EMPRESARIAL·     Diagnóstico Empresarial;·     Avaliação de Empresas; ·     Business Plan (Plano De Negócios); ·     Gestão da Qualidade Total;·     Reestruturação Organizacional;·     Reavaliação Patrimonial.
recursos humanos ·         Estruturação da Área de Recursos Humanos;·         Elaboração de Políticas de RH;·         Entrevista e Contratação de Profissionais;·         Plano de Cargos e Salários·         Descrição de Cargos;·         Avaliação de Desempenho;·         Auditoria em RH;·         Desenvolvimento Manual de Integração.
gestão Financeira ·        Avaliação de Lucro/Prejuízo através do Demonstrativo de Resultados;·         Formação e Montagem de Fluxo de Caixa;·         Construção e Acompanhamento do Orçamento Anual;·         Formação Preço de Venda;·         Auxilio na obtenção capital de Giro;·         Estratégia Gestão do Negócio no foco Administrativo financeiro;·         Diagnóstico Situação Financeira;·         Analise e Interpretação de Balanço;·         Desenvolvimento de Indicadores de Desempenho.
Gestão Creditário e Cobrança ·         Implantação e Avaliação de Estratégia de Crediário Próprio; ·         Avaliação de Lucro/Prejuízo do Crediário;·         Elaboração de Manual Normativo de Liberação e Análise de crédito·         Administração das Contas a receber;·         Construção de Metas e Indicadores de Desempenho do Crediário;·         Avaliação da Estrutura de Liderança;·         Obtenção capital de Giro no Fomento de recursos do Crediário;·         Projeto de Desenvolvimento de Private Label; ·         Auditoria de Crédito;·         Avaliação do Processo de Cobrança.
Gestão comercial ·      Supervisão de Gerentes e Vendedores;·     Controle e otimização do Giro de Estoque; ·      Acompanhamento de resultados das metas;·      Aplicação de estratégias mercadológicas para melhor desempenho;·      Elaboração de Cotas de Compras;·      Introdução de modelo de gerenciais dos resultados; ·      Gerenciamento de logística;·      Venda por metro quadrado e estratégias por coleções.
              A empresa atua nos seguintes pontos de trabalho:· Etapa 1 - Estudo da Viabilidade do Negócio – Franqueabilidade;· Etapa 2 - Elaboração do Plano de Negócio para a Franchising;· Etapa 3 – Assessoria para o Desenvolvimento dos Documentos Jurídicos;· Etapa 4- Desenvolvimento dos materiais de Suporte para o processo de    Seleção de Franqueados, Operação; da Franquia e Relação com os    Franqueados;· Etapa 5 – Desenvolvimento de Manuais;· Etapa 6 - Administração terceirizada da expansão e gestão da rede.
IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS   ·         Capital de giro;·         Financiamentos;·         Crédito com Factorings;·         Crédito com Financeiras e Bancos.
  © Copyright Creditare Assessoria

Localização como chegar a Creditare Assessoria (Credicoob)