Crepe Carioca, Rio de Janeiro - RJ

Estr. do Itanhangá, 781 - Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ, 22753-005, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Crepe Carioca - Crepes Doces e Salgados - -   Crepe Carioca - 2015 - Todos os Diretos Reservados.
  Desenvolvido por Click Internet - Copyright 2015 A Empresa O Buffet Crepe Carioca já está estabilizado no mercado há anos, sempre se preocupando em melhorar e investir na qualidade do serviço e dos produtos oferecidos para seus clientes.
Os crepes são tipicamente franceses, feitos à frente dos convidados de forma artesanal.
Os recheios são preparados com ingredientes de primeira qualidade, ficam à escolha dos convidados em um cardápio variado de sabores e acompanhamentos à vontade.
Tornamos a sua festa em um evento gastronômico, com toda qualidade e requinte que você e seus convidados merecem!!!! Primeiro Gastronômico do Rio! Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
Nossos Serviços O Buffet Crepe Carioca oferece tudo para que sua festa seja a melhor, priorizando a qualidade e a satisfação do cliente e de seus convidados.
- Todo material necessário para o serviço de buffet é levado até o local do evento, como: pratos de porcelana, talheres de inox, copos de vidros, chapas, réchaud, entre outros utensílios,  toalha para a mesa do crepe com cobre mancha.
- A equipe do Crepe Carioca é composta de chapeiro, auxiliar e copeiro, todos devidamente uniformizados.
O número de funcionários varia de acordo com o número de convidados informado pelo cliente.
- O horário é estabelecido junto ao cliente.
O evento terá a duração de 5 horas.
O material chega no horário combinado com o cliente e a equipe uma hora e meia antes do horário marcado para iniciar a festa.
- Para realização da festa é necessário o mínimo de 30 pessoas.
Precisamos de um número de confiança no momento do fechamento da festa, pois cobramos a partir do número que nos foi informado e o excedente é cobrado à parte.
- O valor cobrado é de R$ 40,00 por pessoa e a forma de pagamento é de 30% de sinal e o restante no final da festa, em dinheiro ou cheque para o dia.
- Estão inclusos no preço refrigerante e água.
Oferecemos coca-cola, coca zero, guaraná e guaraná diet da antártica e água natural e com gás.
- Os crepes podem ser preparados em qualquer local; na sua casa, apartamento, salão, ou ao ar livre, porque não deixam cheiro, fumaça e nem gordura.
O espaço necessário para preparação não precisa ser grande, em média 2,00m x 2,00m.
Tudo é muito seguro, podendo ser feito em cima da sua mesa de jantar, caso o local não tenha espaço para utilizar a mesa do buffet.
- Trabalhamos com chapa elétrica e a gás, que poderá ser escolhida quando da marcação da festa, dependendo da disponibilidade do material para o dia do evento.
É responsabilidade do cliente o fornecimento da energia elétrica necessária e adequada para o funcionamento da chapa.
- Não estão inclusos no preço gelo para bebidas alcoólicas e garçons.
- Viajamos para atender o mínimo de 50 pessoas.
Somos pessoas idôneas e de total responsabilidade em nossas atividades profissionais.
Agradecemos desde já sua preferência e confiança! ISSO TUDO POR APENAS R$ 40,00 POR PESSOA!!!! Galeria de Fotos Cardápio     CARDÁPIO SALGADO CARDÁPIO DOCE ACOMPANHAMENTOS - Molho de Queijo - Molho de Tomate ACOMPANHAMENTOS Contato Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco: Nome*: Telefone*: Endereço: E-mail*: Mensagem: * campos obrigatórios Crepe Carioca - 2015 - Todos os Diretos Reservados.
  Desenvolvido por Click Internet - Copyright 2015

Localização como chegar a Crepe Carioca