Crepelocks, Rio de Janeiro - RJ

Avenida Abílio Augusto Távora, 1111 - loja 4076 - Praça de alimentação - Shopping Nova Iguaçu - Nova iguaçu, Rio de Janeiro - RJ, 26260-045, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Crepelocks - Crepe Good Vibes - Crepelocks.
Crepes, sucos, saladas e vibrações positivas.
Crepes Autênticos, deliciosos e feitos na hora.
Fecha com a gente! #crepegoodvibes - LojasDeliveryBlogContato Menu LojasDeliveryBlogContato Crepes Salgados Das combinações mais básicas as mais autênticas, escolha sua massa preferida, e curta todo sabor dos nossos super bem recheados crepes salgados! Crepes Doces Precisa resenhar? Chocolate, doce de leite, Nutella.
Tantas tentações! Caia de boca e alma e sem culpa nenhuma! Um crepe doce muda o dia! Outras delícias Saladas, sucos, tapiocas? Yes! Nós temos tudo pra você deixar suas escolhas mais personalizadas.
Na sua vibe! #CrepeGoodVibes Massas Autênticas Porque uma é pouco, duas é bom, mas três opções de massa é realmente demais! Tradicional Esqueça a massa grossa e borrachuda! Nossa massa branca, é fininha e levemente crocante.
Uma massa tradicional, mas com todo jeito crepelocks de ser.
Verde Ahhhh a gente morre de amor por ela.
Nossa massa tradicional, mas na versão vitaminada! Nada como um espinafre fresco pra dar mais cor e sabor a uma massa! Integral A galera light agradece! Preparada com farinha integral, leite desnatado e sem açúcar é a massa perfeita pra quem quer pegar leve! A Crepelocks Inaugurada em setembro de 2001 na cidade do Rio de Janeiro, A Crepelocks foi criada por uma arquiteta que acreditava que a cultura Rastafári, o Reggae e a Jamaica poderiam servir de fonte de inspiração para um negócio que transmitisse boas vibrações.
SAIBA MAIS Deixe sua mensagem Mande sua sugestão, sua mensagem, elogios, vibes positivas, fale com a gente!

Localização como chegar a Crepelocks