Criação de Sites para Prefeituras e Câmaras Municipais - Agência WR, Belém - PA

Av. Augusto Montenegro, 3501 - Parque Verde, Belém - PA, 66635-110, Brasil
Belém - PA

Criação de Sites para Prefeituras e Câmaras Municipais - Muito mais que um site, uma Assessoria Especializada em Transparência Pública, onde garantimos que todas as exigências das leis serão atendidas.
- Toggle navigation  Assessoria Especializada em Transparência PúblicaMuito mais que um site, uma assessoria completa onde garantimos em contrato que todas as exigências da Lei da Transparência (LC 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação (12.
527/2011) serão atendidas.
 Fale com o Especialista em Transparência Pública Estes são alguns dos nossos clientes portfolio-site5 Não basta somente ter um site, tem que cumprir a lei! Vamos cuidar de tudo para você nunca mais se preocupar com multas, ações de improbidade ou bloqueios de repasses.
Veja como funciona a Assessoria Especializada em Transparência Pública em 5 passos:Passo 1: Avaliação e diagnóstico do cenário atualVamos analisar todos os itens exigidos por lei e que são cobrados pelo MPF e tribunais de contas nas fiscalizações.
Em cima dessa análise, vamos elaborar um diagnóstico inicial.
Após o diagnóstico, vamos realizar uma capacitação em cada setor da prefeitura ou câmara, explicando cada item e o que é necessário fazer para cumprir as leis.
Passo 2: Desenvolvimento e implantação da tecnologiaVamos desenvolver o site para prefeitura ou câmara de acordo com todos os itens exigidos pelas leis.
O site fica pronto em no máximo 5 dias.
 Passo 3: Cadastro dos Responsáveis de Cada SetorEm cada um dos setores da prefeitura ou câmara será escolhido um responsável por nos enviar o conteúdo daquele setor.
Vamos coletar os dados das pessoas responsáveis e fazer um cadastro.
Após esse cadastro, vamos solicitar as informações iniciais necessárias para publicar no site.
Passo 4: Coleta, Edição, Revisão e Publicação do ConteúdoNós vamos entrar em contato constantemente com os responsáveis cadastrados, para coletar o conteúdo necessário.
Nossa equipe irá editar, revisar e publicar o conteúdo de acordo com o que exigido pelas leis.
Esse processo é constante e contínuo.
Ex: Na CPL serão cobrados todos os editais, homologações e contratos gerados no período.
Também serão realizadas vídeo conferências ou visitas a sede da prefeitura ou câmara para um melhor acompanhamento.
Passo 5: MonitoramentoMensalmente vamos apresentar um relatório para o prefeito/presidente ou outro encarregado designado.
Neste relatório vamos informar tudo que foi publicado, o que deixou de ser publicado, o que falta ser publicado, porque ainda não está publicado, etc.
Com base neste relatório, o prefeito/presidente ou seu encarregado pode cobrar os responsáveis pela falta de envio das informações solicitadas.
Por que contratar a Assessoria Especializada em Transparência Pública? Ninguém no Brasil faz algo nem parecido com o que fazemos, ninguém.
Por isso mesmo as seguintes garantias são previstas em contrato:Atenda todas exigências das leis da Transparência e Acesso a InformaçãoChega de se preocupar em ser multado ou ter os repasses bloqueados por não cumprir as leis, garantimos em contrato que todas as exigências da Lei da Transparência (LC 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação (12.
527/2011) serão atendidas após implantação e execução dos produtos e serviços da assessoria.
Reduza seu custo com contratação de profissionaisGarantimos que não será necessária a contratação de qualquer outro profissional pela prefeitura ou câmara para assuntos relacionados a transparência, pois vamos fornecer o pessoal necessário para execução de todos os produtos e serviços.
Deixe de se preocupar com transparência e dedique-se as suas funções de gestorGarantimos que o prefeito/presidente não terá mais que se preocupar com assuntos relacionados a transparência, pois vamos cuidar de tudo, desde a tecnologia ao pessoal necessário para manter todas as publicações constantes em dia.
Basta nos contratar e esquecer os problemas com fiscalizações, multas, ações de improbidade, etc.
Podendo assim, dedicar todo seu tempo a gestão em prol da população.
   Conheça a estrutura que fará sua gestão transparente Seu sucesso é nossa meta! A maior estrutura do Brasil ao seu dispor:  Nós queremos te ajudar.
Para isso, só precisamos que você peça a nossa ajuda.
Está em suas mãos:Fale com o Especialista em Transparência Pública Nós adoramos ensinar Mais de 3.
000 pessoas acompanham nossos materiais sobre Gestão Pública.
Junte-se a elas e aprenda tudo que você precisa saber: Cursos GratuitosMateriais EducativosArtigosNotíciasÚltimas publicações: Ranking Nacional da Transparência – MPF Curso Lei de Acesso à Informação – Curso Grátis Online LAI Curso Ouvidoria Pública – Curso Grátis de Ouvidoria Online Ver todas as publicações.
Curso Online e Gratuito: Lei de Acesso à InformaçãoINSCREVER-SE GRÁTIS? Curso Online e Gratuito: Lei de Acesso à InformaçãoINSCREVER-SE GRÁTIS?

Localização como chegar a Criação de Sites para Prefeituras e Câmaras Municipais - Agência WR