CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - RJ

14 Andar - R. da Alfândega, 91 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20070-003, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Home - - (21) 2576-7281 De segunda à Sexta, de 8h às 16h ServiçosOportunidadesLegislaçãoOuvidoriaRevistaAgendaEntidadesLicitaçãoSala de ImprensaContato Atribuições do Médico Veterinário Atribuições do Zootecnista Anuidades e TaxasTabela de Anuidades e taxas da categoria.
Boletos, Certidões e outros serviços do SISCAD Clique Aqui Últimas Notícias Presidente do CRMV-RJ prestigia posse dos novos membros da diretoria e conselheiros do CFMV 18 de dezembro de 2017 O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), Romulo Spinelli, prestigiou, na última sexta-feira, 15/12, a cerimônia de posse dos novos membros da diretoria executiva e conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) para o triênio 2017-2020.
Fazem parte da nova gestão.
CRMV-RJ homenageia UFRRJ pelo centenário de formação da primeira turma de médicos veterinários 18 de dezembro de 2017 Em cerimônia de comemoração aos 100 anos de formação da primeira turma de médicos veterinários do curso de Medicina Veterinária, da Faculdade de Medicina Veterinária, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), Romulo.
CRMV-RJ entrega Carteira Profissional aos novos colegas 18 de dezembro de 2017 Na quinta-feira, 14 de dezembro, foi dia de festa para a Medicina Veterinária fluminense.
Onze novos colegas médicos veterinários receberam a Carteira Profissional na última entrega do ano, aqui na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ).
A conselheira do CRMV-RJ, Andréa Marinho,.
Todas as Notícias

Localização como chegar a CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro