Cromo Anodix do Brasil, Biguaçu - SC

R. Valentim Viêira S Lima Salum, 947 - Praia João Rosa, Biguaçu - SC, 88160-320, Brasil
Biguaçu - SC

Cromo-Anodix - Tratamento de Metais - - Toggle navigation Cromo-Anodix Tratamento de Metais Faça seu serviço conosco Criada em 1998, a Cromo-Anodix é uma empresa especializada em tratamento de superfícies, utilizando as tecnologias mais atuais, produtos químicos importados e equipe altamente qualificada.
Sobre a Cromo-Anodix Procedemos o tratamento sobre cobre, latão, ferro, aço, zamak e alumínio, utilizando tanques parados com gancheiras e/ou rotativos, além do pré-tratamento necessário (lixamento e polimento).
Nossos principais clientes atuam nos segmentos automobilístico, energia elétrica, odontomédico e decorativo.
Nosso compromisso fundamental é atender às expectativas de nossos clientes, utilizando para tanto as tecnologias mais atuais de forma a garantir a qualidade do produto final, o bem-estar dos funcionários e da comunidade e a preservação do meio-ambiente.
Alguns de nossos serviços Cromagem+ ? Aplicação de cromo e níquel sobre aço, latão e alumínio, para uma excelente proteção a agentes agressivos.
Tratamento ideal para peças automotivas, náuticas e decorativas.
Prateação+ (técnica e decorativa)? Banho de prata com pureza de 99,99%, com espessura de camada e dureza controladas.
Aplicável em contatos elétricos e objetos decorativos.
Cobreação+ (cobre alcalino e cobre ácido)? Cobre com pureza mínima de 99%.
Aplicável a peças em aço-carbono, conferindo proteção e ótima condutividade elétrica.
Banho de Estanho+ ? Estanho com pureza mínima de 99%.
Aplicável a barramentos elétricos e utensílios alimentícios.
Niquelação+ (semi-brilhante, brilhante, fumê e químico)? Níquel com pureza acima de 99%.
Aplicado sobre aço, cobre e latão.
Ótimo para proteção e decoração.
Zincagem+ (alcalina sem cianeto e ácida)? Hexavalente e Trivalente com selantes.
Excelente proteção contra a corrosão do aço.
Pintura Eletrostática Industrial+ ? Pintura com tinta a pó (epóxi ou poliéster), aderida eletrostaticamente e curada a 200°C.
Camada média de 70 microns.
Serviços Tratamento de Superfícies O Tratamento de Superfícies Metálicas consiste em aplicar-se uma camada de um metal sobre outro, através de processo galvânico ou de processo químico.
Assim, o metal tratado recebe proteção contra a corrosão, além de proporcionar um aspecto visual diferenciado.
Equipamentos Utilizados A Cromo-Anodix dispõe de 7 Retificadores CA/CC, além de 6 Tanques Rotativos (peças a granel) e 25 tanques para banho em peças maiores.
Em nosso laboratório de análises, dispomos de PHmetros Digitais e Medidor Digital de Espessura de Camadas, de procedência Alemã.
Garantia de Qualidade Através de rígido controle de processos, além de testes e ensaios, garantimos a qualidade de nossos serviços de acordo com as Normas Aplicáveis.
Procedendo uma destinação adequada dos resíduos tratados em nossa ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), garantimos o Total Atendimento aos Padrões da FATMA (LAO).
Galeria de Fotos Fale Conosco E-mail: contato@cromoanodix.
com.
br Fone: (48) 3243 4295 Rua Valentim Vieira, 947 Praia João Rosa Biguaçu - SC CEP: 88160-302 (Referência: Marginal da BR-101, ao lado do Furacão 2000) Ver Mapa X Enviar

Localização como chegar a Cromo Anodix do Brasil