CSI - Central de Segurança Integrada, Pindorama - SP

R. Quinze de Novembro, 1522, Pindorama - SP, 15830-000, Brasil
Pindorama - SP

- - 0% 24 horas por diaMonitoramento a partir de R$ 49,90 mensais.
Simplificando a TI Análise de RiscoRealizamos gratuitamente estudo quanto aos riscos de segurança em seu ambiente.
ExcelênciaNossa prioridade e zelar com a qualidade dos serviços prestados.
Os melhores preçosPreços justos com condições de pagamento imperdíveis.
DestaqueSomos a empresa de segurança que mais cresce na região.
A Central de Segurança Integrada - CSI é a única empresa da região que oferece tudo o que você precisa relacionado a segurança eletrônica, em um único lugar.
Conheça nosso portfólio Nosso DNA é constituído por tecnologia, estamos antenados e investindo sempre em novas capacitações, para oferecer os melhores produtos e serviços para você.
Intrusão O sistema de alarme é essencial para controle de entrada e saída de sua residência e escritório.
Com ele é possível saber quando e quem desativou e ativou o alarme, saber de intrusões, acessos não permitidos, etc.
Toda essa informação pode ir diretamente para seu e-mail, possibilitando um controle total do seu estabelecimento.
AlarmesSensores (Ativos e Passivos)Comunicação GPRS CFTV Desde um acesso remoto via smartphone, até uma análise de movimento, as câmeras tem tido papel importantíssimo no reconhecimento de ladrões, eventos de roubos, etc.
Novos sistemas de câmeras HDCVI ou IP com resolução MegaPixel, aumentaram muito a qualidade da imagem, possibilitando reconhecimento de placas e rostos com resultados sem precedentes.
Câmeras ( Analógicas, HDCVI, IP )Gravadores de Imagem ( DVR, NVR )Mesas ControladorasArmazenamento de Imagens Local ou em Nuvem Controle de Acesso Controle o fluxo de pessoas e/ou veículos, baseando-se em Controladoras Inteligentes com leitores de cartão com tecnologia de Proximidade (RFID), Biométricos, Smart Cards, Código de Barras, Magnético, em instalações autônomas ou integradas a uma central de segurança local ou remota via Internet.
Fechaduras EletromagnéticasAutomação de Portões e CancelasCatracas Proteção Perimetral Refere-se a primeira barreira contra acessos indesejados.
Uma proteção perimetral bem feita, evita 90% dos casos de arrombamento.
Cercas EletrificadasSensores AtivosSensores de PresençaCâmerasHolofotes Rastreadores A <strong> Central de Segurança Integrada – CSI</strong>, possui Rastreadores Veiculares, aliados a plano de serviços, adequados à segurança do seu carro e/ou à sua frotas de veículos.
Os modelos disponíveis contam com a inovação e agilidade do rastreamento por GPS, além de toda a retaguarda de uma experiente Central de Monitoramento 24h, onde atuam profissionais especializados, capazes de proteger você e o seu patrimônio na eventualidade de alguma ocorrência.
E o melhor! A CSI coloca os seus serviços à sua disposição a um custo extremamente acessível.
Invista na proteção do seu carro e, consequentemente, na sua segurança e da sua família.
Cercas EletrificadasSensores AtivosSensores de PresençaCâmerasHolofotes Assistência Técnica em TI Atuamos com instalação e manutenção em servidores (Linux e Windows), assistência técnica de informática em geral, conserto de notebooks, impressoras, no-breaks e micros de todas as marcas e modelos.
Desde o ano de 2001, quando deram início às atividades da empresa, procuramos estar atualizados com as mais recentes tecnologias de serviços, atuando com técnicos capacitados e treinados para melhor atendimento.
Servidores (Linux e Windows)Manutenção em computadoresConserto de equipamentos de TIComercialização de equipamentos de TI O que os clientes dizem a nosso respeito “A CSI tem feito excelentes trabalhos em nossa empresa, são muito ágeis e bastante compromissados.
Sempre que precisamos estão prontos para nos atender” Fabiano C.
Navarro Analista TI - Indústrias Colombo “A CSI excedeu minhas expectativas, tanto em qualidade, como na velocidade de atendimento.
Eu recomendo os serviços” André Pretti Proprietário - FarmaFlora “No passado trabalhavamos com outra empresa de segurança eletrônica, e os problemas eram recorrentes, hoje, com a CSI, esse problemas foram sanados e estamos muito satisfeitos com os seus serviços” Marcelo C.
Leite Gestor TI - Arge CNPJ 12.
857.
581/0001-61 Fone (17) 3572-1920 / (17) 3572-3510

Localização como chegar a CSI - Central de Segurança Integrada